1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Futebol Americano!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por _AsRrOuT__, 18 Jan 2003.

1. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

é nesse domingo o super bowl???kero muito ver...sempre é emocionante, fica p/ deifinir sempre nos últmios 2 minutos...é demais esse jogo!!!

2. Vai ser uma SB e tanta. É amanhã neh?? Uau!!!
    Minha torcida pro TB Buccaneers já tá garantida :mrgreen: !!

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

e num vou perder tb pq vai passar muitos spots de filmes, vai passar do hulk, matrix, demolidor ou x-men e tudo mais q vai lançar esse ano :mrgreen:

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu acho que isso não passa no Brasil, não... ou passA?
    Eu tenho minhas dúvidas... pra mim, só passa nos EUA

5. [-Olórin-]

[-Olórin-] Usuário

Qunado eh o dia de ação de graças nos EUA??? Num eh no memso dia do Superbolw?

6. Frøðø Baggins

Não... ação de Graças é no final de Novembro...

7. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu acho q passa sim, tipo a transmissão é igual p/ mundo todo, o phoda é q na ESPN às vezes fica o comentarista falando ou entra nos comercias da emissora, dai num dá p/ ver... :disgusti:

8. Frøðø Baggins

Não passaram as propagandas, e tá 40 a 21 pro Tampa Bay, faltando mais ou menos 1 minuto.
    YEY!
    Praticamente ganhou!
    Oakland, vai tomar no c*! :lol:, quem mandou eliminar os Titans?

EDITADO: ACABOU! Tampa Bay Bucaneers campeão do Superbowl XXXVII
    No começo, o Oakland começou melhor, aí a defesa do Tampa foi mto boa, e o ataque tb...

9. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

putz, akele touchdown faltando 2 seg. do TB foi demais..detonou o oakland raiders...placar final:

TB 48 X OR 21 :lol:

droga, keria ver as propagandas :disgusti:

10. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Puta, só porque eu achei que ia ganhar o Oakland.. :eek:

11. Minha torcida deu certo! Eu torci q nem uma louca e vejam! :mrgreen:
    TB Buccaneers, campeão pela primeira vez!!! Só espero agora q o TB do
    baseball melhore, pq tá uma coisa.... :roll:
    Até q eu entendi um pouco das regras. Akele touchdown, o último, foi massa!
    Amei o Brad Johnson :grinlove: . Ele por acaso é o quarterback??

12. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

nossa, akele último touchdown foi A humilhação em pessoa...uma linda interceptação em 2 tempos e um ótima corrida :mrgreen:

13. Frøðø Baggins

Foi simplesmente demais o jogo! Ver o Rich Gannon sendo derrubado toda hora não teve preço... :lol:
    Dalian, o Johnson é QB, sim...
    Se quiser ver mais, vai no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do Buccaneers... 8-)

14. Gárulf

Gárulf Usuário

Futebol Americano eh mt manero, naum sei mt coisa sobre mas tenho ateh um jogo de playstation 2 - NFL Game Day 2001.

15. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

nfl game day é mto loko...as comemorações dos carinhas saum mto comédia :lol: ...o mais legal é escolher as jogadas q vc vai fazer...vc se sente o técnico :mrgreen:

16. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

EU AXO LEGAL.....MAS EU NÃO INTENDO MTU BEM...
    E VCS VIRAM Q FESTA Q TEVE NA FINAL DA SUBERBOWL??
    MTU SHOW.... :beer:

17. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

o superbowl sempre é um show, cheio de cantores pop's e tals...é o evento mais esperado do ano no USA...os ingressos do superbowl são vendidos anos antes do evento, vc nem sabe kem vc vai assistir, saum caríssimos!!!

18. Passocurto

Passocurto Ouch!

Eu não entendo nada disso...

19. Frøðø Baggins

Teve mó pancadaria no final do Superbowl, isso sim... :lol:

20. BaTaTa2003

BaTaTa2003 Usuário

Estava lendo esse tópico e discordo de vc _AsRrOuT__, Futebol Americano é um dos esportes onde ocorrem mais lesões aos jogadores... E na maioria das vezes elas são sérias: Ruptura de Disco, Vertebras quebradas, Já ocorreu de quebrarem o pescoco... mas o jogo e assim mesmo e eu gosto dele assim mesmo...

Compartilhar