• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Fusão de Usuário

@Deriel meu perfil antigo é fcm em negrito escrito visitante antes.
Exemplode mensagem: https://www.valinor.com.br/forum/topico/espanholizacao-do-futebol-brasileiro.151227/

Se puder fundir com esse de hoje está ok!

Não tinha me atentado nesse detalhe que vocês pediram exclusão pode ser um fator de dificuldade, mas com uma leve diferença que os posts da @Melian e o @Calion Alcarinollon aparecem como Excluído(número x) e o @fcm aparece ainda o nome dele na cor preta.
Não tinha me atentado a isso, mas acredito que seja pq pedi a fusão de contas uma vez e ficou assim. Meia fusão! :lol:
 
Dei uma passada no tópico de apresentação do Calion e comecei a gargalhar. Caliz, eu nem me lembrava mais de você ser meu amiguinho imaginário. HAHAHAHAHAHAHAH

Tá vendo, gente, é por essas e outras que seria divertido fazer o trem da conta nova com a conta antiga. Nas nossas contas excluídas tem muito post divertido (e constrangedor). Inclusive, o meu melhor momento neste fórum: "COMO MACHO ALFA NO CAFÉ DA MANHÃ!" foi protagonizado com minha conta antiga. Não lembro o contexto, mas deve ter sido engraçado.

A gente poderia fazer revival de tópicos antigos para dar boas risadas (sem sermos tão cretinos, claro, porque os tempos são outros e nós somos pessoas melhores, assim espero. Concedam-me o benefício da dúvida!)
 
@Deriel Eu sou a Excluído046: Mensagem com minha conta excluída

Agora, uma dúvida boba: caso seja possível fazer a fusão das contas, qual data de registro prevalece, a mais antiga ou a mais recente? Não que faça diferença, é que, sem querer pedir muito, mas já pedindo mais do que deveria, seria possível manter a data do perfil excluído? (Eu acho que não, mas...)

Eu *acho* que o teu deu certo
 
 
Bora juntar o que der aí independentemente da vontade do dito cujo.



é uma boa ideia. não sei se viável, talvez a criação de um grupo de usuários com posts invisíveis para todos os usuários. mas teria o processo de pedir para a administração para fazer parte desse grupo e para deixar de fazer parte desse grupo. :think:

O XenForo ainda tem o "Global Ignore"?

só explicando: o que vocês chamam de 'block' é o que o vb chama de 'global ignore'. como castigo o paganus foi colocando na lista de global ignore - de modo que ele lia as mensagens normalmente, podia postar, enviar mps, etc., mas ninguém lia os posts dele (como se todo o fórum tivesse ignorado o usuário). durante o período no global ignore ele solicitou a exclusão da conta, o que foi feito. portanto agora ele não lê mais as áreas de acesso restrito ao público e não tem mais como receber ou enviar mps. se quiserem falar algo para ele, talvez o modo mais eficaz seja o contato através do facebook ou e-mail.

Se tiver, daria pra implementar algo naquele sentido sem instalar nenhum add-on. Precisaria ver se o Global Ignore funciona para todos os posts do usuário (e não apenas posts postados após o "banimento"), e se usuários não-cadastrados também entram na "ignorância"....
 
Última edição:
O Paganus, ao que me lembre, é o último usuário "de grande porte" que deletou o cadastro, fora os três que apareceram no tópico... A intenção da minha fala era facilitar, me parecia preferível unificar agora do que esperar ele aparecer sabe-se lá quando, e o administrador ter que separar um tempo para lidar com o assunto e relembrar como proceder. Até porque eu achava que a dificuldade era mais saber como proceder do que o processo em si... E de quebra seria um incentivo para o usuário voltar a postar... Enfim, o espírito da fala era algo mais ou menos como "ele muito provavelmente vai querer, e se reclamar por frescura, azar o dele". :hxhx:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo