1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Furto

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Leir, 5 Mar 2003.

1. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Po,uma dúvida que me assola.Como um bom ladrão,eu deveria ter uma boa perícia furto_O Problema,é que quando eu roubo algo de mobs,eles gritam:

"Leir é um Ladrão"

Mas eu nao sei se consegui roubar ou nao!!!!

O que é isso?E Como eu treino pra deixar o meu furto melhor?E na guilda dos ladrões como eu faço pra treinar?

2. Omykron

Omykron far above

sim sim

quanto mais vc treinar, mais vc ganha xp....

alguns mobs possuem outros itens. q vc tb pode roubar......

soh ter max de pratica na pericia

3. Leir

Leir Quem é vivo, né...

COMO eu treinO? :mrgreen:

4. Leir

Leir Quem é vivo, né...

"Furtividade" só vai até 94 por cento?

5. Leir

Leir Quem é vivo, né...

É impressão minha,ou a perícia se muito gasta apóes estar no máximo,começa a abaixar?Meu esconder abaixou 10 per cent!

6. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

1. Se o mob percebeu sua tentaiva de roubá-lo, você falhou. A perícia Furtar, quando bem sucedida, não é percebida pelo mob.

2. A proficiência só aumenta, não diminui.

7. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

comeca roubando do chadoyn. ele eh mo lezo. eu roubei 4353464562431 moedas dele c 10 min de jogo

8. verdade... treina nos mobs mais inuteis e fracos ateh vc aprender... atualmente eu me arrisco ateh no glorfindel...
    alem d tudo fika roubando grana eh um otimo jeito de provocar os mobs... eh o melhor jeito d comecar uma luta... provocando... :lol:

9. principalmente quando se fica BEIJANDO o mob :lol:

10. Omykron

Omykron far above

e principalmente se esse mob eh o executor :lol:

11. soh pra dar continuidade a esse monte de citações:
    PRINCIPALMENTE SE O EXECUTOR TIVER DE TPM...
    (frase absurdamente tosca, ms foi a unica que eu arranjei no momento... :lol: )

12. foxxy

foxxy Usuário

Ah, mudando meio q totalmente de assunto...como eu faço pra pararem de me roubar????????
    Eu sou guerreira, e tô perdendo mó grana pq bri tá cheia de ladrão...
    Kcte!!!!!!!!!

13. Sercelda

Sercelda Usuário

Hehehe ué.. mata quem te rouba e pega o dinheiro de volta.. simples :mrgreen:

14. foxxy

foxxy Usuário

É, muito simples mesmo, principalmente quando não se vê o ladrão... :evil:

15. Sercelda

Sercelda Usuário

A.. mas você também não quer poder tudo né? Uma coisa de cada vez :mrgreen:

16. foxxy

foxxy Usuário

Src, sem palavras pra descrever a falta de compaixão que vc demostrou quando além de se recusar a me dar uma informação útil, ainda sacaneou...

Boboca vc.... :roll:

17. Sercelda

Sercelda Usuário

Eu acho que vc é a única que usa boboca (excluindo eu é claro)

E nem te neguei a te dar nada.. aliás até tentei te dar todo o meu amor e carinho mas você recusou :osigh:

18. tipo, devia ter um topico "Discutir a Relação..." :lol:
    ow, acho q ia ser legal se desse pra roubar players, com a condicao d q o ladrao virasse agressor e tivesse um corpo saqueável... :mrgreen:
    tipo, nem precisa responder pq eu jah sei ql seria a resposta, soh to comentando... :lol:

19. foxxy

foxxy Usuário

Nem sô, já ouvi muito boboca por aí. :mrgreen:
    E tb num recusei nda, vc q demorou muito pra oferecer isso aí. :roll:

Mas voltando ao tópico...num tem como eu ver esses ladrões mesmo não?

20. Sercelda

Sercelda Usuário

Tem sim.. só que você precisa ser um clérigo para isso... ou um druida.. acho..

Magia: Detectar Ocultos

help detect hidden

Compartilhar