• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Furto

Leir

Quem é vivo, né...
Po,uma dúvida que me assola.Como um bom ladrão,eu deveria ter uma boa perícia furto_O Problema,é que quando eu roubo algo de mobs,eles gritam:

"Leir é um Ladrão"

Mas eu nao sei se consegui roubar ou nao!!!!

O que é isso?E Como eu treino pra deixar o meu furto melhor?E na guilda dos ladrões como eu faço pra treinar?
 
sim sim

quanto mais vc treinar, mais vc ganha xp....

alguns mobs possuem outros itens. q vc tb pode roubar......

soh ter max de pratica na pericia
 
É impressão minha,ou a perícia se muito gasta apóes estar no máximo,começa a abaixar?Meu esconder abaixou 10 per cent!
 
1. Se o mob percebeu sua tentaiva de roubá-lo, você falhou. A perícia Furtar, quando bem sucedida, não é percebida pelo mob.

2. A proficiência só aumenta, não diminui.
 
comeca roubando do chadoyn. ele eh mo lezo. eu roubei 4353464562431 moedas dele c 10 min de jogo
 
verdade... treina nos mobs mais inuteis e fracos ateh vc aprender... atualmente eu me arrisco ateh no glorfindel...
alem d tudo fika roubando grana eh um otimo jeito de provocar os mobs... eh o melhor jeito d comecar uma luta... provocando... :lol:
 
Tom Bombadil disse:
verdade... treina nos mobs mais inuteis e fracos ateh vc aprender... atualmente eu me arrisco ateh no glorfindel...
alem d tudo fika roubando grana eh um otimo jeito de provocar os mobs... eh o melhor jeito d comecar uma luta... provocando... :lol:


principalmente quando se fica BEIJANDO o mob :lol:
 
Narag-Burk disse:
Tom Bombadil disse:
verdade... treina nos mobs mais inuteis e fracos ateh vc aprender... atualmente eu me arrisco ateh no glorfindel...
alem d tudo fika roubando grana eh um otimo jeito de provocar os mobs... eh o melhor jeito d comecar uma luta... provocando... :lol:


principalmente quando se fica BEIJANDO o mob :lol:
e principalmente se esse mob eh o executor :lol:
 
Omykron disse:
Narag-Burk disse:
Tom Bombadil disse:
verdade... treina nos mobs mais inuteis e fracos ateh vc aprender... atualmente eu me arrisco ateh no glorfindel...
alem d tudo fika roubando grana eh um otimo jeito de provocar os mobs... eh o melhor jeito d comecar uma luta... provocando... :lol:


principalmente quando se fica BEIJANDO o mob :lol:
e principalmente se esse mob eh o executor :lol:
soh pra dar continuidade a esse monte de citações:
PRINCIPALMENTE SE O EXECUTOR TIVER DE TPM...
(frase absurdamente tosca, ms foi a unica que eu arranjei no momento... :lol: )
 
Ah, mudando meio q totalmente de assunto...como eu faço pra pararem de me roubar????????
Eu sou guerreira, e tô perdendo mó grana pq bri tá cheia de ladrão...
Kcte!!!!!!!!!
 
Src, sem palavras pra descrever a falta de compaixão que vc demostrou quando além de se recusar a me dar uma informação útil, ainda sacaneou...



Boboca vc.... :roll:
 
Eu acho que vc é a única que usa boboca (excluindo eu é claro)

E nem te neguei a te dar nada.. aliás até tentei te dar todo o meu amor e carinho mas você recusou :osigh:
 
tipo, devia ter um topico "Discutir a Relação..." :lol:
ow, acho q ia ser legal se desse pra roubar players, com a condicao d q o ladrao virasse agressor e tivesse um corpo saqueável... :mrgreen:
tipo, nem precisa responder pq eu jah sei ql seria a resposta, soh to comentando... :lol:
 
Src disse:
Eu acho que vc é a única que usa boboca (excluindo eu é claro)

E nem te neguei a te dar nada.. aliás até tentei te dar todo o meu amor e carinho mas você recusou
:osigh:
Nem sô, já ouvi muito boboca por aí. :mrgreen:
E tb num recusei nda, vc q demorou muito pra oferecer isso aí. :roll:

Mas voltando ao tópico...num tem como eu ver esses ladrões mesmo não?
 
Tem sim.. só que você precisa ser um clérigo para isso... ou um druida.. acho..

Magia: Detectar Ocultos

help detect hidden
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo