• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funk: Que lixo é esse?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu penso q o funk venha a ser um inimigo do rap, um contraponto...acredito que a moda funk que assolou o pais por pouco tempo foi para descaracterizar o rap.
 
The Privateer disse:
Eu penso q o funk venha a ser um inimigo do rap, um contraponto...acredito que a moda funk que assolou o pais por pouco tempo foi para descaracterizar o rap.

bom ponto.mesmo.
o argumento é mais ou menos esse. os que controlam a indústria fonográfica perceberam a tendência ( o rap pualista do começo dos anos 90) e abrriram caminho pro funk carioca, que é uma coisa maisfácil de ser digerida pela classe de consumo. O funk que eles venderam não era o original que tinha nos morros do rio. Tinha muito fink carioca politizado tbm. Mas a idéia é vender então precisa de sexo. simples assim.
 
Inclusive esse cara da "eguinha pocotó" diz que a música dele é rap.

Gothic Legolas disse:
O que reflete?

Por que você acha que faz sucesso? Porque as pessoas gostam. Essa é a mentalidade de MUITA gente no Brasil. Infelizmente as coisas vêm regredindo nesse aspecto. Se uma música dessas surgisse na década de 60, 70, não ia ser nem gravada. E agora é só o que tem pra quem não grana pra ficar comprando CD.
 
Sinceramente não tenho nenhum preconceito contra o Funk e nem contra nenhum estilo de música. A única coisa que tenho preconceito nesse sentido é contra artístas/bandas que fingem ser algo que não é. Exemplo do Mason.

Afinal o que seria do mundo se tivesse apenas um estilo de música? Acho que o Funk tem sua importência,não bem sua importância, mas seu lugar garantido. Ele é a cara do Rio de Janeiro..Por mim pode tocar Funk a vontade, desde que não seja nos meus ouvidos :D

Jedan ao som de hammerfall - Glory to the Brave
Fantástica essa música...
 
Jedan disse:
Sinceramente não tenho nenhum preconceito contra o Funk e nem contra nenhum estilo de música.

Isso eh porque vc nao ficou uns dois meses so ouvindo a mesma merd* em td que eh lugar ia! :evil:
O pior que o funk na verdade surgiu no EUA, e o pior q la pelo menos eh bom, afinal, James Brown eh bom! Mas esse funk atual brasileiro eh uma grande merd*, letras sem o minimo fundamento... enfim uma grande bost*... pra q eu escrevi td isso pra falar dessa bost*???? :?
 
Err, eu morava em Praia Grande, eu era o ÚNICO cara que curtia Metal...30% curtia Punk e Hard Core, 20% pagode/samba e o resto Funk...já fui assaltado 8 vezes por Funkeiros 8O
 
No dia q funk for musica,papai noel existe.e coelhinho da pascoa eh qm fabrica os ovos de chocolate...agora qdo praticamente o funk ja nem era lembrado,surge essa egua pocoto e esse serginho ......funkeiro eh uma praga q surge qdo a gente menos espera...morte aos funkeiros.. :x :evil: :twisted: :beer:
 
Jedan disse:
Ele é a cara do Rio de Janeiro..Por mim pode tocar Funk a vontade, desde que não seja nos meus ouvidos :D

Isso que é o pior!
Rotular o Rio como o estado do Funk nao tem como piorar!

Eu nao aguento sair de casa e passar do lado de um camelo que nao e dificil econtrar é sempre, sempre está tocando funk ou então aquela m.erda de Rouge! :x

Quando isso irá acabar? PQP! Ja estou ficando louco! :disgusti:
 
Cara, concordo com o Nhoto e com o Kabral..... Eu não curto FUnk (embora existam alguns que de tão tosocos chegam a ser engraçados) mas respeito o direito das pessoas de massacrarem seus timpanos com esse lixo..... Só não gosto quando massacram os meus......
 
Depois de três anos viajando pra Angra toda segunda e voltando pra casa na sexta com os meus amigos do Colégio Naval, eu me acostumei com qualquer tipo de música... Era pagode, funk, uns technos bem bate-estaca... Meu discman mal dava conta de me proteger, tamanho o volume que eles botavam o som... Preciso dizer que eu era minoria absoluta?
Então, ao invés de ficar maluco como vc, Gótico, eu nem ligo... Tanto que quando o Pedrão chegou com o Heruost no churra em Vargem Grande eu nem me liguei que ele chegou com um funk horrível, só depois que o pessoal começou a chiar...
Então, meus amigos, é o jeito: acostumem-se!
 
Curunír disse:
Então, ao invés de ficar maluco como vc, Gótico, eu nem ligo... Tanto que quando o Pedrão chegou com o Heruost no churra em Vargem Grande eu nem me liguei que ele chegou com um funk horrível, só depois que o pessoal começou a chiar...
Então, meus amigos, é o jeito: acostumem-se!


Ou não! hehehe :lol:

Eu nao tenho essa mente aberta!
Eu tento respeitar e talz, mais é f.oda! Tem que ter muita paciencia cara! PQP! :mrgreen:
 
Kra...funk...algo q nem se discute...se ignora..so q muitas vezes fica dificil ignorar de tão horrivel q é...dizem q é musica mas musica tem ritmo e letra e essa porcaria naum tem nem um nem outro..eu lembro nos meus dias ou melhor noites de punk onde se reunia em um canto os rockeiros e no outro funkeiros...e agente quebrava esses FDP....
Só q deu policia ai ferro tudo...
mas:MORTE AOS FUNKEIROS!!!!!!!!!! :x :x :x
 
O que não acho bom apenas ignoro. Rio do que é engraçado.

E o que é bom eu escuto. Já ouvi umas remixagens que não chegam tanto ao nível de qualidade dâ musica eletrônica, mas que não são ruins.

Enfim, muito barulho por nada.

E acima de tudo, muito ódio por absolutamente nada. Relaxem...
 
Fox disse:
O que não acho bom apenas ignoro. Rio do que é engraçado.

E o que é bom eu escuto. Já ouvi umas remixagens que não chegam tanto ao nível de qualidade dâ musica eletrônica, mas que não são ruins.

Enfim, muito barulho por nada.

E acima de tudo, muito ódio por absolutamente nada. Relaxem...

Esse é o Sr. Raposa que eu conheço. :mrgreen:

Sério, eu estava pensando em escrever exatamente isso!!!

Po, nem esquentem...quando eu ouço "minha eguinha é pocotó" eu dou é risada pra caramba uahuahuaha :lol:
 
ei ei ei...pod eparar..... funk é bom

agora se falamd do funk carioca...esse sim sucks..... mas especifiquem antes......

qual dos funks estão a falar?
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
ei ei ei...pod eparar..... funk é bom

agora se falamd do funk carioca...esse sim sucks..... mas especifiquem antes......

qual dos funks estão a falar?

Não é so carioca! Funk de paulista tb e podre! :lol: :lol: :lol:
 
Não dá pra engolir esse funk goela abaixo, porque nem dá pra considerar isso como música!

E por isso qdo digo às pessoas que Rouge nem é tão mal assim ,elas não conseguem enxergar por esse prisma e já descem a lenha em mim....
o que tento expor sempre que é bem melhor que uma criança escute Rouge do que essa palhaçada de funk que só incita a sexualidade, assim como era com a onda do axé por exemplo....

E meu, o que é aquele tal de Lacraia???

Qdo vejo esse tal de MC Serginho, eu mudo de canal, ou desligo a tv, ninguém merece ver aquilo, sem nenhuma qualidade fazendo sucesso por aí, depois dizem que música não dá camisa pra ninguém, não mesmo, afinal de contas a indústria fonográfica só se preocupa em lançar esses hits pra massa idiota comprar e quem realmente estuda música e sabe o que é música sai prejudicado!

Fuck you MC Serginho, Lacraia, Carla Perez, Xandy, Cumpadi Washington!
Vão pra PQP! :x :x :x :x :x :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo