1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funk para Caetano Veloso

Tópico em 'Música' iniciado por Zohar, 23 Mai 2004.

1. Zohar

Zohar Usuário

Desculpem o tópico meio flooder, mas eu tava passando os canais aqui na TV e quase chorei de tanto rir quando coloquei no Faustão. Os caras tavam fazendo o Caetano ouvir a música do conspirador :lol: :lol: :lol:
    É brincadeira, tinham que ver a cara dele enquanto ouvia aquela tortura mental :lol:
    Só o Faustão mesmo para fazer um ícone da música brasileira passar por esse constrangimento... :disgusti:

2. biskvito

biskvito Usuário

Como é essa música?

3. Iólynw

Iólynw Usuário

O pior foi o cover q o Caetano fez do Nirvana.. q foi akilo meu.. Come as you are... muito bizarro!!!!
    Eu respeito o cara p/ caramba mas akilo já foi brincadeira!!!!!!!

4. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

putz... eu vi isso cara...hehehehe... umas nega dançando e cantando pra ele.... e ele com aquela cara d uma pessoa q num sabe oq fazer... hehehehe... e tb teve aquele cara q escreveu baba baby... cantando pra ele... ta certo q fico legalzinho...+ putz....

5. Pancadão é menos torturante que Caetano Veloso.

Esse sujeito, por cantar Come As You Are de maneira indizivelmente ruim, merece tortura eterna.

6. Idril

Idril Usuário

Tortura foi escutar aquela doida do BBB 4 cantando "We Are The Wordl". :?

iateou iate silve iateou ..... lesta silve. :? :lol:

7. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Ah, isso já deu o que tinha que dar, já encheu o saco. E o pior é que ela não percebeu ainda como tá sendo idiota...

Mas pelo que eu entendi do Faustão, foi o Caetaneo que revelou essas garotas do funk
    e pela cara que ele fez deve ter se arrependido muito hehehehehhe

8. Idril

Idril Usuário

E como ele deve ter se arrependido!!! Ta;vez, ele tenha pensado ooutra coisa, um outro planejamento musical para elas....e acabou saindo o contrário.

9. Onde esse mundo vai parar :?

10. Iólynw

Iólynw Usuário

é.. daqui a pouco vamos ter uma Solange da vida (a do BBB), se candidatando p/ governadora, senadora sei lá....
    Ela agora tá cantando, tem cd e tudo.....

11. Serotonina Star

Serotonina Star Usuário

É o castiiiiigo de JESUS por ele ter feito aquele cover medonho do Nirvana.

Ou então se é como disseram, que é ele que tá promovendo os funkeiros aí, pode fazer até sentido, né pra quem faz covers assustadores de músicas bacanas até que é adequado promover coisas tão ou mais assustadoras que.

Mas a-a-a Solange, "ucêêê marrrcela"... Eu não acho que ela não tenha percebido não, muito pelo o contrário. Acho que todos os selecionados pra casa, podem ser uns cabeça de papelão, mas eles sacam muito de pessoas, mesmo que inconscientemente. Ela SAAAABE que é idiota e ela saaabe que o povo gosta de coisa idiota sim. Ela mesma ficou cantando essa música porque ela sabia que ia irritar os adversarios numa prova, ela mesma disse.

12. Iólynw

Iólynw Usuário

Mas, vc ñ acha q isso é meio q se humilha, auto rebaixar publicamente?
    Msm q ela tenhe ganho um pouco de reconhecimento por toda essa "burrice", ela é vista como a analfa do BBB, a vergonha nacional..... é o q dizem.....

Compartilhar