• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FUNimation resgata 4 animes da ADV Films

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Funim-anmtv.jpg


A distribuidora americana de animes FUNimation anunciou que adquiriu quatro animes que haviam sido previamente licenciadas pela ADV Films: Chrono Crusade, Gantz, Kaleido Star e Peace Maker Kurogane, todas estas séries animadas pelo estúdio Gonzo. A distribuidora ainda não revelou quais serão os planos de lançamento para os animes adquiridos.

A A.D. Vision, dona da ADV Films, havia encerrado suas atividades em novembro do ano passado, entretanto seus ativos, como o canal de TV Anime Network, continuaram suas operações mesmo sendo transferidos para diversas outras empresas.

Fonte: ANMTV
------------------------------------------------

Só não conheço Kaleido Star, mas os outros 3 animes são muito bons! Sem contar que esses animes podem vir para por aqui com essa aquisição deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo