• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funimation

Eu vi uma notícia na Crunchy em que deram esse link: Comunicado oficial da fusão

With Crunchyroll and Funimation, we are committed to creating the ultimate anime experience for fans and presenting a unique opportunity for our key partners, publishers, and the immensely talented creators to continue to deliver their masterful content to audiences around the world. With the addition of Crunchyroll, we have an unprecedented opportunity to serve anime fans like never before and deliver the anime experience across any platform they choose, from theatrical, events, home entertainment, games, streaming, linear TV -- everywhere and every way fans want to experience their anime. Our goal is to create a unified anime subscription experience as soon as possible.
Aí eles deixaram claro que irão unir as plataformas sob uma única assinatura em breve.
 
Sim, seria o normal a se fazer. Espero que chegue em breve por aqui isto, já que tem alguns animes no Funimation que estou querendo conferir.

Agora é aguardar os preços e se haverá alguma promoção por conta da unificação. Não estou esperando algo muito barato vindo.
 
O maior problema são os usuários que assinam os dois serviços.
Me pergunto se vai ter alguma compensação nesses casos e como será feita a unificação das contas (se é que vão dar essa opção).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo