• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Eagles

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Glenn Frey, um dos fundadores do Eagles, morre aos 67 anos nos EUA

Guitarrista estava com pneumonia e outros problemas de saúde, diz banda. 'Palavras não podem descrever nosso pesar', escrevem colegas do grupo.


pIh6j5GTRLaOSAOs6NrU_Glenn_Frey-Bil_Zelman_KCRW_4-855x570.jpg
Divulgalção Glenn Frey

O anúncio da morte de Glenn Frey, na segunda (18), um dos fundadores da banda Eagles, chegou acompanhado pelo clássico Hotel California, maior hit do grupo formado em Los Angeles, em 1971. Nem todo mundo sabe, no entanto, que o guitarrista foi protagonista de outro momento talvez até mais pop, a composição faixa The Heat is On, do filme Um Tira da Pesada.

Glenn e o baterista e vocalista Don Henley eramos únicos fundadores que permaneciam na atual formação da Eagles. “É com o coração pesado que anunciamos a morte de nosso camarada, fundador do Eagles, Glenn Frey, em Nova York na segunda, 18 de janeiro de 2016. Glenn lutou uma corajosa batalha nas últimas semanas, mas, infelizmente, sucubiu a complicações de artrite reumatóde, rectolite ulcerativa aguda e pneumonia”, informou o comunicado da banda.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom músico remanescente de uma grande banda que marcou época nos anos 70. Cheguei a acompanhar bem a carreira solo dele. Mais um nome da música que se vai ainda no comecinho de 2016.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo