• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Funcionários da Record estão com vergonha da matéria contra “O Canto da Sereia” exibida no “Domingo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
isis-canto-da-sereia.w.jpg

Foto: Divulgação​

A exibição de uma matéria que criticou a Globo por dar espaço ao candomblé em "O Canto da Sereia" no "Domingo Espetacular" (Record), no último final de semana, envergonhou muitos funcionários da emissora _que deixaram de enxergar um futuro promissor no canal. Já tem gente até procurando emprego. Para muitos, a emissora nunca poderá ser levada a sério se continuar pegando no pé de outras religiões e de outros canais. Fora que quem quer ser líder não procura intrigas. Faz um bom trabalho e pronto. A decepção é grande, principalmente para aqueles que têm de obedecer e se sujeitar a produzir um trabalho desses. Dizem que a matéria foi cobrada pelos fiéis da Igreja Universal. Será ?

Na semana passada, o blog divulgou uma tentativa de campanha contra a série da Globo. O "protesto" criado por um pastor, que nem vale a pena citar o nome, foi criado em dezembro, quase um mês antes da série estrear. Segundo o tal rapaz (que fez parte da matéria), a campanha contra a produção era justificada porque ela abordava bissexualidade, o espiritismo e uso de drogas. Tem gente que vive realmente em outro planeta.

Fonte
 
qualquer crítica contra outras religiões é tosca, temos que respeitar as escolhas das pessoas... eu sou agnóstico e não fico tentando impor o que acredito ou deixo de acreditar a ngm...
 
Penso que nunca se deve criticar a crença alheia, independente de qual seja a sua própria. Infelizmente alguns não conseguem fazer isso...
 
Faço coro ao Fusa.

Em relação a Record, é insuportável a perseguição a Globo, e o tanto de religião que tem naquela merda.
 
se não gosta e/ou não concorda: não assista! É simples, não é?
Pra que criticar?
Ainda mais sobre assunto de religião, etc. Livre-arbítrio: ninguém conhece??...
A record quer impor a ideia deles.
 
Por que cês num me chamam para um tópico como este, pessoas? Francamente...

attachment.php
 

Anexos

  • mãemarina.jpg
    mãemarina.jpg
    53,5 KB · Visualizações: 86
É triste que a Record precise de coisas tão imbecis para se promover... Mesmo porque, no quesito minissérie, eu particularmente acho que a Record está um passo na frente da Globo.

Lamentável.
 
:lol:

meus amigos, quem é o dono da record? isso já responde tudo.

btw, esse tópico podia mudar de nome: funcionários da record estão com vergonha de trabalhar na record. e isso seria old já.

conheci uma jornalista que trabalhou lá, e falou que é +- isso que rola por trás dos bastidores.
 
Um dos principais motivos para eu ter acompanhado a microssérie foi o fato de ela dar uma pincelada em elementos do Candomblé (e eu curto o Nelson Motta, e quero ler o livro que, inclusive, ganharei de presente de aniversário :joy: ). Vou pro inferno, Record? Sim ou claro? :rofl:

Nessa cidade todo mundo é d'Oxum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo