1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Funcionários da Record estão com vergonha da matéria contra “O Canto da Sereia” exibida no “Domingo

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Jan 2013.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Foto: Divulgação​

A exibição de uma matéria que criticou a Globo por dar espaço ao candomblé em "O Canto da Sereia" no "Domingo Espetacular" (Record), no último final de semana, envergonhou muitos funcionários da emissora _que deixaram de enxergar um futuro promissor no canal. Já tem gente até procurando emprego. Para muitos, a emissora nunca poderá ser levada a sério se continuar pegando no pé de outras religiões e de outros canais. Fora que quem quer ser líder não procura intrigas. Faz um bom trabalho e pronto. A decepção é grande, principalmente para aqueles que têm de obedecer e se sujeitar a produzir um trabalho desses. Dizem que a matéria foi cobrada pelos fiéis da Igreja Universal. Será ?

Na semana passada, o blog divulgou uma tentativa de campanha contra a série da Globo. O "protesto" criado por um pastor, que nem vale a pena citar o nome, foi criado em dezembro, quase um mês antes da série estrear. Segundo o tal rapaz (que fez parte da matéria), a campanha contra a produção era justificada porque ela abordava bissexualidade, o espiritismo e uso de drogas. Tem gente que vive realmente em outro planeta.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

qualquer crítica contra outras religiões é tosca, temos que respeitar as escolhas das pessoas... eu sou agnóstico e não fico tentando impor o que acredito ou deixo de acreditar a ngm...

• Ótimo Ótimo x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se mostrar de novo os peitinhos da Isis, pode falar de satanismo e o caramba a quatro que tá valendo.

• LOL LOL x 3
  4. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Penso que nunca se deve criticar a crença alheia, independente de qual seja a sua própria. Infelizmente alguns não conseguem fazer isso...

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Faço coro ao Fusa.

Em relação a Record, é insuportável a perseguição a Globo, e o tanto de religião que tem naquela merda.

6. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Por isso q eu acho q emissora, politica etc deveria ser laico...

7. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

se não gosta e/ou não concorda: não assista! É simples, não é?
    Pra que criticar?
    Ainda mais sobre assunto de religião, etc. Livre-arbítrio: ninguém conhece??...
    A record quer impor a ideia deles.

8. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Estes tópicos sobre religião e laicismo perdem um pouco o charme sem o "padreco"... :lol:

• LOL LOL x 3
  9. Excluído046

Excluído046 Banned

Arquivos Anexados:

10. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

É triste que a Record precise de coisas tão imbecis para se promover... Mesmo porque, no quesito minissérie, eu particularmente acho que a Record está um passo na frente da Globo.

Lamentável.

11. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

:lol:

meus amigos, quem é o dono da record? isso já responde tudo.

btw, esse tópico podia mudar de nome: funcionários da record estão com vergonha de trabalhar na record. e isso seria old já.

conheci uma jornalista que trabalhou lá, e falou que é +- isso que rola por trás dos bastidores.

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Um dos principais motivos para eu ter acompanhado a microssérie foi o fato de ela dar uma pincelada em elementos do Candomblé (e eu curto o Nelson Motta, e quero ler o livro que, inclusive, ganharei de presente de aniversário :joy: ). Vou pro inferno, Record? Sim ou claro? :rofl:

Nessa cidade todo mundo é d'Oxum...

• LOL LOL x 1

Compartilhar