• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funcionário toma banho em pia de lanchonete e põe vídeo na rede

Quando eu era menor, achava que as minhocas eram os filhotes das cobras e como não gostava de cobras, matava todas as minhocas... (mudei de assunto totalmente)
 
Se não me engano o nome certo da carne do mc donalds é rezes, não sei se a grafia é essa mesmo, mas se pronuncia assim, é um tipo de carne feita por eles.
 
Mas que coisa nojenta ! Que porco ,afoga esse infeliz ai dentroo mesmoo ! ¬¬¬¬ Agora vamos ter atenção aos lanches de redes Fast Food,principalmente a hamburger¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
 
Que patético o cara dentro da pia!

Uma prima minha que trabalha no McDonald's, me diz que quando cai comida no chão, eles pegam de volta e colocam no pão. É melhor o cliente comer porcaria do que o gerente chamar a atenção delas.
 
:blah:
Ainda bem que não estava comendo lá naquele dia. (Pensando bem, eu nunca estive.XD) O que leva uma pessoa a fazer isso?! Mundo cão. Ou melhor, porcão. ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo