• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funcionário da FedEx é filmado ao jogar monitor por cima de cerca

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um funcionário da FedEx --uma das maiores empresas de entrega de encomenda dos Estados Unidos-- foi filmado por uma câmera de segurança ao entregar o monitor de um computador em uma residência jogando a caixa por cima da cerca. Veja o vídeo:


A empresa prometeu rastrear o entregador e identificá-lo "até o fim do dia", de acordo com reportagem da versão eletrônica do jornal "Daily Mail". A porta-voz da FedEx, Shea Leordeanu, não confirmou que tipo de punição o funcionário deverá receber, mas afirmou que
"este não será o melhor dia dele".

O vídeo de 21 segundos, captado por uma câmera de segurança residencial, foi postado segunda-feira no site YouTube e, em um único dia, foi visto por quase 200 mil internautas.

As imagens mostram o momento em que o funcionário abre o bagageiro da van da FedEx estacionada em frente à residência, retira a caixa com o monitor e a joga por cima da cerca de uma casa. Em seguida, o funcionário retorna à van.

1135548.jpeg

Imagem capturada por câmera de segurança registra momento em que entregador joga monitor por cima da cerca​

"A parte triste é que eu estava em casa no momento e com a porta da frente completamente aberta. Tudo que ele deveria ter feito seria tocar a campainha",
escreveu o cliente na descrição do vídeo postado no YouTube.
"Agora tenho que devolver o meu monitor, porque está quebrado".

Leordeanu disse ao "Daily Mail" que os executivos da empresa ficaram "chocados" quando viram as imagens e chamaram o comportamento do funcionário de "inaceitável".

A porta-voz da FedEx disse ao "Daily Mail" que o cliente que postou o vídeo ainda não entrou em contato com a empresa e pediu que ele se apresente para que possa receber o pedido de desculpas.

Fonte
 
Última edição por um moderador:
Só quero saber o que passou pela acbeça da criatura pra fazer isso.

E, sério? Ele não viu a câmera de segurança? Nem pra fazer besteira o cidadão serve...
 
Só falta daqui pra frente ter que exigir obrigatoriedade de exame psicológico pra um funcionário que trabalhe com serviço de entregas, pois quando se vai entregar algo numa casa localizada num bairro nobre como a da foto acima, é obvio que a chance de haver câmeras de vigilância é altíssima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo