1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funcionário da FedEx é filmado ao jogar monitor por cima de cerca

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um funcionário da FedEx --uma das maiores empresas de entrega de encomenda dos Estados Unidos-- foi filmado por uma câmera de segurança ao entregar o monitor de um computador em uma residência jogando a caixa por cima da cerca. Veja o vídeo:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A empresa prometeu rastrear o entregador e identificá-lo "até o fim do dia", de acordo com reportagem da versão eletrônica do jornal "Daily Mail". A porta-voz da FedEx, Shea Leordeanu, não confirmou que tipo de punição o funcionário deverá receber, mas afirmou que
    O vídeo de 21 segundos, captado por uma câmera de segurança residencial, foi postado segunda-feira no site YouTube e, em um único dia, foi visto por quase 200 mil internautas.

    As imagens mostram o momento em que o funcionário abre o bagageiro da van da FedEx estacionada em frente à residência, retira a caixa com o monitor e a joga por cima da cerca de uma casa. Em seguida, o funcionário retorna à van.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Imagem capturada por câmera de segurança registra momento em que entregador joga monitor por cima da cerca​

    escreveu o cliente na descrição do vídeo postado no YouTube.
    Leordeanu disse ao "Daily Mail" que os executivos da empresa ficaram "chocados" quando viram as imagens e chamaram o comportamento do funcionário de "inaceitável".

    A porta-voz da FedEx disse ao "Daily Mail" que o cliente que postou o vídeo ainda não entrou em contato com a empresa e pediu que ele se apresente para que possa receber o pedido de desculpas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Fica o consolo pra opinar que esse descaso não é exclusivo dos nossos Correios

    Simplesmente revoltante.
     
  3. Náring

    Náring Mad Hatter

    Só quero saber o que passou pela acbeça da criatura pra fazer isso.

    E, sério? Ele não viu a câmera de segurança? Nem pra fazer besteira o cidadão serve...
     
  4. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    E a cara de "que se dane" dele? Good lord
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só falta daqui pra frente ter que exigir obrigatoriedade de exame psicológico pra um funcionário que trabalhe com serviço de entregas, pois quando se vai entregar algo numa casa localizada num bairro nobre como a da foto acima, é obvio que a chance de haver câmeras de vigilância é altíssima.
     

Compartilhar