1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida Funcionamento dos Blogs

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Malkyn, 26 Ago 2014.

1. Malkyn

Malkyn The Siren

Tenho algumas dúvidas quanto aos blogs:

- Tento apagar uma mensagem publicada por erro, mas ela continua aparecendo na lista do fórum onde aparecem os textos recentes publicados. É assim mesmo? Não deveria desaparecer?

- Vi que alguns blogs têm o nome customizado, normalmente os mais antigos. Já procurei em vários lugares, mas não achei como fazer essa alteração. Essa opção foi desabilitada?

Obrigada pela atenção! ^^

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

- a mensagem continua aparecendo como tava antes de ser deletada ou aparece alguma frase (em vermelho) do tipo "tópico removido da visualização pública"?

- cliquei em "Meu Blog", aí na direita, embaixo do Pesquisar, apareceu "Customizar blog", cliquei ali e deu pra alterar o título (se bem que coloquei título no meu blog antes da migração...)

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Malkyn

Malkyn The Siren

Sobre o texto que tentei deletar, não aparece nada em vermelho. Aparece assim:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quanto à customização, era isso mesmo! Eu que não tinha achado U.U Sorry!

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ah, quando eu deletei um post que era spam ficou assim tbm, só sumiu depois que postaram mais...

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar