• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fun Home - Alison Bechdel

Ronzi

Oh, Crap!
Uma família que tem uma funerária, cujo um dos membros é um homossexual. As crianças crescem em meio a essa morbidez e mesmo assim levam uma vida relativamente normal. Lembrou "Six Feet Under"?

Na verdade é a base da história de Fun Home, da quadrinista norte-americana homossexual Alison Bechdel que está sendo lançado no Brasil pela editora Conrad (que tem publicado coisas legais nessa área destanada a adultos). O livro é totalmente autobiográfico e pelas páginas que já li escaneadas, também é hilário. A passagem em que o pai dela revela a garota que é um gay enrustido é fantástica.

A autora tem uma tira chamada "Dykes to watch out for" e ganhou o Eisner 2007 por "Fun Home".

P.S.: Não sei se o fórum de "Lançamentos" é apenas para lançamento de livros ou se quadrinhos também vale, por isso vou criar esse tópico aqui mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo