• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fumantes...cuidado!

Tia Neera

Pinguin. Aditivada com café!
Duas noticias relacionadas ao tabagismo:

"Alemão apaga cigarro da namorada com extintor de incêndio

Ele pediu para ela não fumar dentro do apartamento, mas foi ignorado.
Resultado: o cigarro apagou e o namoro acabou.


Da Reuters:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL308671-6091,00.html

Reuters

Fumante em um bar; esta pessoa deve ter tido a sorte de não namorar o alemão nervoso (Foto: Reuters)

Um alemão antitabagista ao extremo ficou tão transtornado quando sua namorada acendeu um cigarro dentro do apartamento que resolveu apagá-lo da forma mais escandalosa possível: com um extintor de incêndio.

Segundo a polícia de Bielefeld, na Alemanha, depois de a mulher ignorar seus pedidos para não fumar, o homem, de 42 anos, descarregou todo o conteúdo do extintor enquanto gritava pelo apartamento.

O "inimigo número 1 da nicotina" disparou o jato do extintor na direção da mulher assustada e do cigarro indefeso. A namorada e o apartamento ficaram cobertos de pó químico.

"Meus amigos disseram que parecia que uma bomba havia explodido lá", disse um policial local. "O homem disse que não ligava para o estrago", afirmou o policial. "E ele terminou com a namorada."


Sou fumante e procuro não incomodar ninguém, até tento controlar a vontade, em determinados lugares....mas se alguem tentar comigo o que o namorado tentou....morre com o extintor na cabeça!:lol:


E outra....

"Alemão bebe gasolina enquanto fumava e pega fogo

Homem de 56 anos queria tomar álcool, mas errou de garrafa.
No primeiro gole, cuspiu tudo no cigarro e incendiou o apê.


Da Associated Press http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL275629-6091,00.html


Ilustração: G1
Ilustrador do G1 imaginou como teria sido a cena (Ilustração: G1)

Um alemão de 56 anos sofreu sérias queimaduras depois de tomar um gole de gasolina enquanto fumava um cigarro. O acidente aconteceu no último dia 14.

O homem, que vive na pequena cidade de Gross Godems, no nordeste da Alemanha, aparentemente confundiu uma garrafa de gasolina com uma de álcool, segundo a polícia.


Ao dar a primeira golada, sentiu o gosto ruim de seu engano e cuspiu tudo na direção do cigarro aceso.


Formou-se uma imensa labareda. Seu apartamento ficou em chamas. O alemão, que não teve o nome divulgado pela polícia, está em tratamento.

Por pouco, a população de Gross Godems não perde mais um de seus 394 habitantes."


Bêbado é fogo!:lol: :lol:
 
Alemão apaga cigarro da namorada com extintor de incêndio

aposto q ela parou de fumar depois dessa :lol:

Sou fumante e procuro não incomodar ninguém, até tento controlar a vontade, em determinados lugares....mas se alguem tentar comigo o que o namorado tentou....morre com o extintor na cabeça!

:rofl:
 
Reuters

Fumante em um bar; esta pessoa deve ter tido a sorte de não namorar o alemão nervoso (Foto: Reuters)

[...]

Ilustração: G1
Ilustrador do G1 imaginou como teria sido a cena (Ilustração: G1)


As imagens e os comentários são de matar mesmo. :lol:
 
Acho que se pelo menos tirassem os comentários a coisa não ficaria tão deprimente. :lol:
 
G1 deveria desistir de tentar ilustrar as notícias. :lol:


Apoiado! xD

Bah, tenho que mostrar isso pro meu pai...
Embora o sobrenome seja italiano, ele tem decendência alemã também...

Então, alemão + cigarro + componentes automobilísticos = tragédia. =B
 
Sei lá se o cara da primeira reportagem era mesmo um "alemão nervoso"....enfrento fumantes todos os dias na minha faculdade e, realmente enche o saco!!! Sabe-se lá quantas vezes o cara não pediu pra garota pedir pra parar de fuamr e ela só uma chaminé humana.....particularmente: BEM-FEITO!!!
 
Mas ele exagerou. Nada justifica ele extintorizar a coitada.
O cara precisa de tratamento mesmo:lol:

Essa segunda reportagem quase merece entrar pro Darwin Awards:rofl:
Bêbado é fod* mesmo:lol:
 
Depois do alemão do youtube tentando jogar Unreal Tornament eu não duvido de mais nada desse povo... Se um alemão para do meu lado na rua eu corro pra um lugar seguro.

^_^

By Raphael S
 
- Bem...:think:
- Tudo na vida tem seu limete,vai ver essa atitude da mulher o ignorar não foi a primeira vez :yep:...
- Fumar ja é algo terrível,e dentro de casa então!!!! :blah:

- Não foi algo tão OHHHHH...apagou o cigarro por completo (foi só um pó químico) :lol:... e se livrou de uma chaminé ambulante..:obiggraz:
 
- Bem...:think:
- Tudo na vida tem seu limete,vai ver essa atitude da mulher o ignorar não foi a primeira vez :yep:...
- Fumar ja é algo terrível,e dentro de casa então!!!! :blah:

- Não foi algo tão OHHHHH...apagou o cigarro por completo (foi só um pó químico) :lol:... e se livrou de uma chaminé ambulante..:obiggraz:

Sim, sim, sim!!! Não acho que os alemães sejam idiotas, depois que li essa reportagem tenho vontade de fazer isso a todo momento que vejo um fumante!!! E como disse alguém aí em cima "Fumaça se apaga com fumaça". VIVA!!!!:joy::joy::joy::joy::joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo