• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fumaça na Água e Fogo nos Céus: Deep Purple !!

Lord Skywalker disse:
Pô, sério memo, Blind é foda !! Ouço muito o som dos caras, a banda que mais ouço atualmente... e conste que eu deixei "Na minha opinião" em negrito...

Mas Lord...
Comparar o Deep com o Helloween tudo bem, pois um foi inspirado no outro e tipo das músicas são QUASE iguais...

Mas com o Blind não dá....
Não tem nexo...
:roll:
 
The Dark Bass disse:
Mas Lord...
Comparar o Deep com o Helloween tudo bem, pois um foi inspirado no outro e tipo das músicas são QUASE iguais...
:wall:

Sério, vc sabe do que está falando mesmo? Vc realmente ja ouviu Deep Purple e Helloween? :o?:

A unica coisa que podemos colocar algo de parecido é que, com Fireball, o Ian Peace praticamente inventou a tecnica de se tocar com dois bumbos. Contudo, a grande maioria das bandas de metal, principalmente melodico, se utilizam disso.

Mas com o Blind não dá....
Não tem nexo...
:roll:

Bom, pelo menos ainda existe alguma sanidade no meio de tanto caos :|
 
Deep Purple num tem nada haver com Helloween que não parece com Blind Guardian...

Mas dos 3, Blind é meu favorito mesmo, e daí ?
 
Lord Skywalker disse:
Deep Purple num tem nada haver com Helloween que não parece com Blind Guardian...

Mas dos 3, Blind é meu favorito mesmo, e daí ?

Isso foi comigo? :o?:

Bom, Blind é infinitamente melhor que helloween. Bom pra vc :mrgreen:
 
GABIL disse:
Lord Skywalker disse:
Deep Purple num tem nada haver com Helloween que não parece com Blind Guardian...

Mas dos 3, Blind é meu favorito mesmo, e daí ?

Isso foi comigo? :o?:

Bom, Blind é infinitamente melhor que helloween. Bom pra vc :mrgreen:

Se sentiu ofendido ? Sério mesmo, não foi indireta pra ninguém...

É só minha opinião...
 
Putz....o show foi indescrítivel!!

Nem lembro o set-list em ordem....sei que tocaram:
-Highway Star
-Woman From Tokyo
-Silver Tongue
-Lazy
-Haunted
-I've Got Your Number
-Smoke On The Water
-Speed King
-Contact Lost
-Perfect Strangers
-Hush
-Black Night

Devo ter esquecido algumas....

realmente muito animal o show! o pacaembu veio abaixo com smoke on the water e depois que os caras sairam pela primeira vez do palco, a galera comecou o coro da assinatura do gandalf...aliás, Gandalf, reconhece minha assinatura? :mrgreen:

album_page.php
 
God Save Ian Gillan!

Em uma apresentação digna de seus 30 anos, Ian Gillan, humilhou durante os 120
minutos de show, muito bem distribuídos, em solos magníficos de Steve Morse e Don Airey.... Eles levaram o Pacembú abaixo com suas paródias de Day Tripper, Sweet Child O' Mine, Mr. Crawley, etc.

Don, com toda sua magnificiência, fez uma paródia à musica de Star Wars, que por sinal, foi perfeita......

Após uma noite de emoções fortes, não posso negar que Deep Purple, eh a melhor banda de todos os tempos...

Sei que, se falar isso, toda a Valinor irá me espancar mas, Entre Don e John, sou mais John Lord, meu inspirador no teclado...
 
|The Soulforged| disse:
Putz....o show foi indescrítivel!!

Nem lembro o set-list em ordem....sei que tocaram:
-Highway Star
-Woman From Tokyo
-Silver Tongue
-Lazy
-Haunted
-I've Got Your Number
-Smoke On The Water
-Speed King
-Contact Lost
-Perfect Strangers
-Hush
-Black Night

Devo ter esquecido algumas....

realmente muito animal o show! o pacaembu veio abaixo com smoke on the water e depois que os caras sairam pela primeira vez do palco, a galera comecou o coro da assinatura do gandalf...aliás, Gandalf, reconhece minha assinatura? :mrgreen:

album_page.php

Curti tua assinatura kra! heheh!
Mas me falaram que não tocaram Speed King aí, alias, nem aqui! :disgusti:
 
Gandalf disse:
|The Soulforged| disse:
Putz....o show foi indescrítivel!!

Nem lembro o set-list em ordem....sei que tocaram:
-Highway Star
-Woman From Tokyo
-Silver Tongue
-Lazy
-Haunted
-I've Got Your Number
-Smoke On The Water
-Speed King
-Contact Lost
-Perfect Strangers
-Hush
-Black Night

Devo ter esquecido algumas....

realmente muito animal o show! o pacaembu veio abaixo com smoke on the water e depois que os caras sairam pela primeira vez do palco, a galera comecou o coro da assinatura do gandalf...aliás, Gandalf, reconhece minha assinatura? :mrgreen:

album_page.php

Curti tua assinatura kra! heheh!
Mas me falaram que não tocaram Speed King aí, alias, nem aqui! :disgusti:


Putz....foerro meu mesmo....mas consegui o set-list em ordem completinho:

Highway Star
Woman From Tokyo
Silver Tongue
Lazy
Contact Lost / Steve Morse's Solo
Haunted
Space Truckin'
I Got Your Number
Knocking at Your Back Door
Well Dressed Guitar
House of Pain
Don Airey's Solo (including the intro of Mr. Crowley)
Perfect Strangers
Guitar Job (incuding Sweet Child of Mine - arrrgh; Stairway to Heaven's Solo, Day Tripper's Riff, among others)
Smoke on the Water

encore
Hush
Black Night


Só senti falta dos duelos no show.... :(


Eu gostei muito do Steve Morse ao vivo, achei que ele tem uma presença de palco muito boa...

Don Airey é muito virtuoso e bastante versátil, embora não acrescente muitas coisas ao som do Purple...
 
Aqui acho que foi exatamente isso! O Morse é foda ao vivo, muito simpatico! O Ian também! Já os outros não tem tanta presença de palco mais a mesmo poder em relação aos seus devidos instrumentos! Tocam muito! 8O
 
Gandalf disse:
Aqui acho que foi exatamente isso! O Morse é foda ao vivo, muito simpatico! O Ian também! Já os outros não tem tanta presença de palco mais a mesmo poder em relação aos seus devidos instrumentos! Tocam muito! 8O

Redundancia cara amigo, estamos falando de Deep Purple :mrgreen:
 
E isso se equivale a toda história do Purple !!! Nunca um cara ruim tocou lá !

Ok, mentira ! O Joe Lynn Turner é um babaca, que além de tudo mete o pau no Ian Gillan e teve coragem de dizer que 80% dos fãs do Rainbow preferem ele como vocalista...

Até parece....
 
Ontem eles no Casseta e Planeta foi até que engraçado! :lol:

Eu pensei que ia ficar tosco, mas eles entraram na brincadeira!!! :clap:
 
Eu perdi.... Que merda..... :x

Isso que dá ficar dando atenção pra menina chata que te liga as 10 da noite....
:evil:


:twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo