• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fumaça na Água e Fogo nos Céus: Deep Purple !!

Nossa senhora, depois de um cd com um nome desses ainda fazem uma capa dessas! Acho que esses velhinhos tão ficando: :doido:

:lol:
:mrgreen:
 
Tudo bem que o Purple nunca foi mesmo de fazer capas espetacular...

Ah, fala a verdade, que capa do Purple é fantástica, maravilhosa, seminal ?!? :?

Ainda mais pra gente como eu que curte Blind Guardian... 8-)

Mas que essa dói, ah dói !!! :disgusti:
 
Tabom... Eu confesso.. :disgusti:

Fui eu quem ver essa capa, no FireWorks.....
Por isso que eu consegui um ingresso de graça....
:lol: :lol: :lol:
 
Lord Skywalker disse:
Tudo bem que o Purple nunca foi mesmo de fazer capas espetacular...

Ah, fala a verdade, que capa do Purple é fantástica, maravilhosa, seminal ?!? :?

Ainda mais pra gente como eu que curte Blind Guardian... 8-)

Mas que essa dói, ah dói !!! :disgusti:

Po kra, eu acho a capa do Stormbringer muito linda:
2bqm39cz.j31


do Book Of Taliesyn também:
f86716xinzr.jpg
 
Ah Gandalf, mas nem de longe chega a ser linda, espetacular, magistral, fantática, , tipo essa aqui:

nimh.jpg


Minha capa favorita do Purple, mesmo sendo simples sempre foi essa aqui:

burn.jpg


Até porque a idéia é legal...

Mas nem se compara...
 
Pode crer... esqueci o Burn! Mas realmente não comparada o Blind ao Deep Purple no caso de capa, já que são artes diferentes! E segundo o meu amigo que desenha pra caralho ele faria facilmente uma capa a la Blind! Eu acredito!
 
Gandalf disse:
E segundo o meu amigo que desenha pra caralho ele faria facilmente uma capa a la Blind! Eu acredito!

Nunca ?!? 8O

Pode até ser o mesmo estilo, mas se seu amigo conseguir fazer todos os detalhes e representar esse brilho especial que o Andreas Marshall consegue, entaum ele não existe...

Pq ninguém é melhor que o Andreas Marshall... :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
E segundo o meu amigo que desenha pra caralho ele faria facilmente uma capa a la Blind! Eu acredito!

Nunca ?!? 8O

Pode até ser o mesmo estilo, mas se seu amigo conseguir fazer todos os detalhes e representar esse brilho especial que o Andreas Marshall consegue, entaum ele não existe...

Pq ninguém é melhor que o Andreas Marshall... :wink:

Eu tenho PhotoShop.... :lol: :lol:

A melhor capa é essa...
comehellorhigh.jpg
 
Com Photoshop até minha avó Bass !!!

Quero ver fazer na mão mesmo, que nem os velhos mestres, Andreas Marshall, Derek Riggs, Eric Philippe, entre outros...
 
Tem muitos caras melhores! Não é nada complexo essas capas! Um bando de gente que sabe desenhar bem consegue!


Aqui não era um tópico de Deep Purple? :eh:
 
Vcs estão falando da capa, mas ja ouviram o cd inteiro, conhecem o conteudo?

Só to perguntando, porque eu nao conheço.

Mas o importante é conhecer para criticar, afinal pode haver relação, o que possivelmente há, entre a embalagem e o conteudo. Pode haver um motivo para terem feito a capa assim.
 
A capa do Stormbringer é um trilhão de vezes melhor que a capa do Nightfall. Sério, eu não vejo muita graça na maioria das capas de bandas de Heavy Metal da atualidade. São muito repetitivas ou com conceitos rasos demais. Existem exceções, claro, como muitas capas do Dream Theater por exemplo. São bem modernas, bonitas e originais.

Eu ate entendo que nos anos 60 e 70 muitas vezes era feito um trabalho tosco para a capa dos álbuns (afinal, não é isso que importa), mas entre essas capas algumas lindas se sobressaem. Como a do Stormbringer, ou a do Sabbath Bloody Sabbath, ou a do Beggar's Banquet, e por ai vai ...
 
GABIL disse:
Vcs estão falando da capa, mas ja ouviram o cd inteiro, conhecem o conteudo?

Só to perguntando, porque eu nao conheço.

Mas o importante é conhecer para criticar, afinal pode haver relação, o que possivelmente há, entre a embalagem e o conteudo. Pode haver um motivo para terem feito a capa assim.

Bem, eu já ouvi algumas músicas do "Bananas". Graças a Eru, o conteúdo não corresponde com a embalagem... não vou dizer q é o melhor disco do Purple (até pq ser melhor que tudo o q eles já fizeram é muuuuuuuuuuuuuito difícil), mas dá prá perceber q tá mto bom, como tudo q eles sempre fizeram...
 
Eu também acho tanto a The Book Of Taliesyn quanto(principalmente) a capa do Stormbringer bem superiores a do Nightfall, não vejo absolutamente nada demais nela! Pra mim, a capa mais bonita dos discos do Blind é a do Somewhere!
Mesmo assim Stormbringer é bem superior!
 
Na minha opinião, tanto o som como as capas do Blind superam de longe as do Purple...

Quanto ao disco, ouvi acho que umas 6 músicas e volto a frisar:

Não é nada demais, mas mantém aquela regularidade da banda...

É lógico, tá no mesmo nível do 'Purpendicular' e do 'Abandon', que são bons discos se vc não analisar como sendo Purple...

Mas também, sejamos sinceros, até parece que eles irão compôr uma nova 'Speed King' ou 'Child In Time'...

É um bom disco pelo que ouvi, mas longe dos tempos seminais da banda, o que é comprensível...
 
GABIL disse:
Vcs estão falando da capa, mas ja ouviram o cd inteiro, conhecem o conteudo?

Só to perguntando, porque eu nao conheço.

Mas o importante é conhecer para criticar, afinal pode haver relação, o que possivelmente há, entre a embalagem e o conteudo. Pode haver um motivo para terem feito a capa assim.

Olha Gabil.... :think:
Eu já ouvi o CD inteiro e só não gostei do Haunted, o resto é muito show....
Alias, falando em show, eu irei e pirarei... E provavelmente vai ser muito animal as músicas novas ao vivo....
Vale a pena comprar o CD....
:dance:

Lord Doidão disse:
Na minha opinião, tanto o som como as capas do Blind superam de longe as do Purple...

:doido:
 
Pô, sério memo, Blind é foda !! Ouço muito o som dos caras, a banda que mais ouço atualmente... e conste que eu deixei "Na minha opinião" em negrito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo