1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fuller House [Netflix]

Tópico em 'TV' iniciado por Clara, 21 Fev 2016.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Gostava (e ainda gosta) de
    (Três é Demais)?

No próximo dia 26/02, estreia na Netflix
    , com a continuação da história da família.
    O programa contará com todo o elenco da série original, menos a gêmeas Olsen, que interpretavam a garotinha Michelle.

Trailer oficial:

Última edição: 22 Fev 2016
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Houve um reprise completo de Três é Demais na Warner há alguns meses. Quando eu era criança adorava, e resolvi assistir cheio de expectativa. Mas nossa, como as piadas eram péssimas! Fiquei sem entender como eu gostava tanto e como fez tanto sucesso, até que me vi assistindo um episódio após o outro, e aí saquei onde estava a "magia" da série: o carisma dos atores e dos personagens. As histórias são bobas e as piadas sem graça, mas há algo no clima do show e na interação entre eles que torna prazeroso assistir. Principalmente a fase de Michelle pequeninha. E por isso eu acho que a série já perde bastante com a continuação: não é a mais a mesma coisa, não dá pra resgatar isso da mesma forma, com todo mundo mais velho, com outro perfil. Mas vou dar uma chance.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar