• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fuller House [Netflix]

Clara

Perplecta
Usuário Premium
full-house-.jpg

fuller-house.jpg

Gostava (e ainda gosta) de Full House (Três é Demais)?

No próximo dia 26/02, estreia na Netflix Fuller House, com a continuação da história da família.
O programa contará com todo o elenco da série original, menos a gêmeas Olsen, que interpretavam a garotinha Michelle.

Três é Demais vai ganhar uma nova temporada, intitulada Fuller House, pela Netflix. Porém a série não contará com a volta das irmãs Mary Kate e Ashley Olsen.

Lori Loughlin, a Rebecca Donaldson-Katsopolis do seriado original, foi quem confirmou a informação ao Huffingon Post. Ela contou na entrevista que as gravações da nova temporada já se encerraram e as gêmeas não participaram e provavelmente não participarão no futuro. A atriz ainda contou que John Stamos, marido de Loughlin na série, chegou a convidar as irmãs, sem sucesso.

Mesmo com a ausência das gêmeas Olsen, Loughlin confirmou que todos os outros membros do elenco original voltaram para seus papéis na nova temporada.

A nova temporada terá 13 episódios e contará com o retorno de quase todo o elenco. A estreia acontecerá em 2016. Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.
Fonte

Trailer oficial:

 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
Houve um reprise completo de Três é Demais na Warner há alguns meses. Quando eu era criança adorava, e resolvi assistir cheio de expectativa. Mas nossa, como as piadas eram péssimas! Fiquei sem entender como eu gostava tanto e como fez tanto sucesso, até que me vi assistindo um episódio após o outro, e aí saquei onde estava a "magia" da série: o carisma dos atores e dos personagens. As histórias são bobas e as piadas sem graça, mas há algo no clima do show e na interação entre eles que torna prazeroso assistir. Principalmente a fase de Michelle pequeninha. E por isso eu acho que a série já perde bastante com a continuação: não é a mais a mesma coisa, não dá pra resgatar isso da mesma forma, com todo mundo mais velho, com outro perfil. Mas vou dar uma chance.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo