• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fui Esculhachado Por Gandalf Aqui Do Fórum, Só Por Que Postei Uma Simples Pergunta

Status
Fechado para novas mensagens.

Diego_alucard

Usuário
SEI NAO VIU..........EU POSTEI AQUI O TÓPICO QUAL O MELHOR VOCALISTA: BRUCE DICKINSON OU ANDRÉ MATOS, E ESSE GANDALF CHEGA E RESPONDE NANDES, SENDO QUE EU SÓ DEI ESSE DUAS OPÇÕES, AE ELE POSTOU ''Ninguém esculachou ninguém. Só falaram que o Nandes é o melhor vocalista.

''Respondendo a pergunta: Eu não gosto de nenhum dos dois, mas se fosse pra escolher um seria o André Matos, infelizmente.'' SE TU NÃO GOSTA DE NENHUM DOS DOIS, NÃO POSTE NENHUMA MENSAGEM NUM TÓPICO DESSES........NUM CHEGUE NEM A VER O TÓPICO
 
O problema é que ninguém pode censurar respostas, se elas não forem xulas ou algo do tipo. É o direito de postar e repostar, e de achar o Nandes um bom vocalista ou não. Etc.
 
Oi, Diego, vc tá vendo uma plaquinha branco com borda vermlha aqui no cantinho pouco abaixo do meu nick? Vc vai ver isso em todos os posts daqui... quando vc sentir incomodado com alguma coisa, clica nele, que vc vai poder reportar sua reclamação aos responsáveis do fórum e tal, e eles vão ver se é procedente ou não... é de melhor tom do que criar um tópico, gerar stress desnecessário, etc. enfim, é só uma dica. :)
 
Mas Deviam Poder Censurar Respostas Sim........se O Cara Num Gosta De Nenhum Então Ele Num Tem Nada O Que Fazer Nesse Tópico...NOVATO É SEMPRE TRATADO ASSIM É????
 
Última edição:
Jesus. :eek:

Diego, ninguém te esculachou em momento nenhum. Fica frio e se acalma. O Gandalf simplesmente não quis responder a sua pergunta e colocou um ter ceira opção ué, nada de mais. Isso aqui é um fórum de discussão e as pessoas vão divergir da sua opinião alguma hora.

Agora vai tomar um chá de camomila, maracujina ou sei lá o que e desestressa, que ficar puto com coisas tão simples não faz bem a saúde.

Qualquer coisa, pode me mandar uma mp, certo?

Abraços.
 
Cara, se acalma, lê meu outro post... essa atitude de criar tópico, ficar nervoso, etc, não ajuda em nada...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo