• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodos invadem a Bélgica

Já tinha visto alguns nomes da lista do Rogério em algum site, faz um tempão. Mas pra falar de um caso que conheço pessoalmente, tem um cara no meu trabalho que se chama Arnold Schwarzenegger da Silva.
 
Achei uma lista de nomes estranhos do Brasil:

Xerox, Fotocópia e Autenticada (três irmãs gêmeas)
Náusea
Barrigudinha
Colapso Cardíaco
Saddam Hussein (o Saddanzinho)
Antônio Morrendo das Dores
Adolfo Hitler
Siddartha
Michael Jackson
Mário Souto Maior
Chevrolet da Silva Ford

esses pra mim são os melhores ahsuahsausha.
Mas tipo Se eu fosse escolher um nome para por no meu filho e que fosse tirado do SdA, eu escolheria Elrond, sério mesmo. Acho bacana.
 
Antes Frodo (que eu acho bonitinho, até), do que aqueles nomes pseudo-americanizados que certos pais dão para os filhos achando que é chique.

falou tudo!
mto melhor um nome de LotR do que esses americanizados.
e eu total colocaria o nome da minha filha de Galadriel ^^
 
Sou mais colocar João do que Frodo ou nomes americanizados tipo Michael Jackson da Silva. rssss
 
Já tinha visto alguns nomes da lista do Rogério em algum site, faz um tempão. Mas pra falar de um caso que conheço pessoalmente, tem um cara no meu trabalho que se chama Arnold Schwarzenegger da Silva.

:lol: E eu que achava esquisito o nome de alguns conhecidos:
Ultímo Pires (ainda rende boas piadas...);
Camaueibi (isso não é nome, é castigo! :blah: )

:think: Pena que eu não posso incluir o nome de alguns clientes por razões profissionais, mas asseguro que em algumas famílias, o nome do cachorro é mais bonito que o dos donos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo