• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo, Sam e Gollum em Minas Tirith?

hAlf

Usuário
Eu ñ tenho o jogo do rdr, mas eu tava vendo no shopping alguém jogar e vi uma coisa mto estranha: frodo, sam e gollum lutando em minas tirith durante a guerra, com nazgul,aragorn e tudo!!! se isso ta no livro, eu ñ me lembro.

alguém podia me esclarecer o que raios é isso? ou alguém que tenha o jogo pode me confirmar?
 
Bom, a única coisa que eu sei, é que no tem nada disso no livro. Frodo, Sam e Gollum, são levados a Henneth Annûn por Faramir, mas não chegam ir a Minas Tirith.

Deve ser alguma mudança no game, mas eu não posso confirmar isso.
 
eu já zerei esse jogo
acontece eh q quando vc zera o game, vc libera o: merry, pippin e faramir.
e tipo antes vc qdo escolhia um personagem teria q seguir aquele caminho:
caminho do mago(gandalf), caminho do rei (aragorn, gimli e legolas) e o outro caminho q esqueci o nome (frodo, sam e gollum, não se controla gollum).

soh q quando vc zera o game vc pode no caminho do mago por exemplo, usar o frodo e sam, no caminho do rei o gandalf e por ai vai.
vc pode ate destruir o anel usando o faramir :D

entendido?

Obs- esse jogo eh excelente, c tiver a oportunidade jogue.
 
bem, eu nunca joguei o rdr, apenas a versão anterior (as duas torres). mas o jogo eh mto bom......... o q acontece que ele naum segue à risca o livro................ pois é possível jogar com vários personagens, em cenários iguais, o que facilita esses erros........... aliás, meu colega tem esse game, e me disse que conseguiu destruir o anel com o gandalf!
 
Jogos normalmente não seguem linhas já definidas... e acabam por se contradizerem, no que se refere a informações... acontece com Star Wars, acontece com Harry Potter e agora vejo que também acontece com Senhor dos Anéis...

Duro é encontrar fãs destas sagas que consideram estas informações como canônicas...
 
***Elessar*** disse:
bem, eu nunca joguei o rdr, apenas a versão anterior (as duas torres). mas o jogo eh mto bom......... o q acontece que ele naum segue à risca o livro................ pois é possível jogar com vários personagens, em cenários iguais, o que facilita esses erros........... aliás, meu colega tem esse game, e me disse que conseguiu destruir o anel com o gandalf!
NÃO!!!!
c vc joga de primeira, sem usar macetes, vc soh consegue com frodo(sam fica na escolta), ai dps q vc zera uma vez, pode destruir com qualquer um.
o mesmo vale pra outras fases, inicialmente elas sao presas a cada personagem como no filme, dps q tu zera(ou usar macete), vc joga com bem entender onde quiser.
 
o jogo é bom?
digo as imagens e tal, pq o primeiro q foi lançados so ouvi dizer q era horrivel e mal feito!
 
é, ouvi dizer que o das duas torres tinha gráficos horríveis. mas o do retorno do rei que eu vi no shopping é maravilhoso. os gráficos são muito bem feitos, parece real mesmo.....
 
eu nunca joguei duas torres, soh o do game boy (razoavel)
mas o retorno do rei, posso te dizer q eh excelente, unica falha dele eh ser curto de mais.
qdo vc termina o jogo, aparece:
Lord of the rings Trilogy, coming 2004
ou seja ano q vem sai os 2, para o pc(duas torres soh tem para console e os graficos sao ruizinhos mesmos mas a jogabilidade dizem q eh boa) e deve sair com os graficos bem melhores :D , mas os graficos do retorno do rei ja eh excelente, foi um dos melhores jogos q joguei esse ano.
e ano q vem sai tb o battle for middle earth, q vai ser de estrategia da mesma produtora(EA GAMES), viva o filme em suas grandes batalhas, esse eh o slogan. eu tenho o video, eh perfeito tb.

flw.
 
Saruman-The White disse:
Lord of the rings Trilogy, coming 2004
ou seja ano q vem sai os 2, para o pc

qué dize que vão lançar o da sociedade? pq da ea ñ tem nenhum ainda, nem pra p2, que eu saiba...
 
Pro P2 acho q tem a Sociedade do Anel sim, mas num ouvi falar dele a ponto de saber tudo...qualquer coisa vai no
bestbuy.com e vai na busca...
:P
 
Ja ouvi falar que tem um do Hobbit pro gba !!! mas eu não sei direito, tem na revista Nintendo World um pequeno review do game .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo