• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo ou Bilbo!

Analf Ninque

Usuário
Ayia Valinorlië!
Salve povo da Valinor!
Na opinião de vocês quem é o melhor compositor, e quem é o que mais se safa de encrencas?
Quais as qualidades que vocês mais se identificam nos dois hobbits?
 
Quem mais se safa de encrencas? precisa perguntar? Bilbo claro , ele se safou do golloum achando o anel e depois se safou da guerra do anel dando o anel pro sobrinho que levou td nas costas ...preciso dizer mais que isso ?? :o?:
 
Bilbo.....ele sempre tem algo interessante a dizer e ou fazer. Exemplo: Leiam o capítulo "Carneiro Assado ; O Hobbit" , ou até mesmo " Uma festa muito esperada ; Sociedade do Anel" Sabem do que estou falando...certo? :wink:
 
O Bilbo se livra melhor das encrencas, com certeza.. Eu prefiro ele, entre os dois! ^^

Mas... Eu não sei quem foi mais forte dos dois... Eu sei que o Bilbo fez muita coisa para um Hobbit como ele, que nunca havia cogitado anões e aventuras, mas o Frodo foi destruir o anel!

Beijos
Lu
 
eu prefiro mtu mais u bilbo...ele e o gandalf juntos eh a melhor coisa... ele eh o hobbit mais irado da historia dos hobbits.....e o mais esperto..... ele "apenas" se livrou de ter q atravessar a terra media intera, enfrentar uma aranha gigante, entrar em mordor, caminhar sem comida e bebida, suportar o peso do anel e ainda destrui-lo.....
 
Bom, a missão do Frodo não tem nem como ser comparada com a aventura do Bilbo.

Bilbo se safa com mais facilidade com certeza!!! Já o Frodo sem o Sam não teria ido muito longe... :roll:

Confesso que estou em dúvida, o Bilbo é engraçado e simpático pacas, mas o Frodo também é simpático e muuuito corajoso, ralou pra caramba! :o?:
 
Eu prefiro o Frodu, pke o Frodu parece ser mais complacente e tals.

Mas o Bilbo compunha mto mais... a única composição que aparece do Frodu é aquela depois da "morte" do Gandalf.

E o Bilbo se safava mais das coisas.

ele "apenas" se livrou de ter q atravessar a terra media intera, enfrentar uma aranha gigante, entrar em mordor, caminhar sem comida e bebida, suportar o peso do anel e ainda destrui-lo.....

Poiseh... mas se o Frodo passou por tudo isso deve de ter até um mérito bem grande, num acha?
 
"I come from under the hill, and under hills and over the hills my paths led. And through the air, I am he that walks unseen."
"I am the clue-finder, the web-cutter, the stinging fly. I as chosen for the lucky number"
"I am he that buries his friends alive and drowns them and draws them alive again from the water. I came from the end of a bag, but no bag went over me."
"I am the friend of bears and the guest of eagles. I am the Ringwinner and the Luckwearer; and I am the Barrel-rider."


Acho que isso já diz tudo. 8-)
 
O bilbo se safa mais mais o Frodo é o mais legal eu acho, o bilbo nao faz nada gente, no hobbit ate que sim mais no senhor dos aneis o merito é td do frodo, so dele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo