• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo, o estagiário.

Na boa, eh engraçadinho!! Mas Frodo toma como livre expontanea vontade a missão de jogar o Um anel em Amon Amarth!! Não muito diferente do coitado do Rafael (estagiário da empresa do meu pai!) que resolveu ficar pouco se "froder" e não faz mais nada!!!

:D
 
Siceramente, esse texto não tá com nada.
QUEIMOU o filme do site da moça. E cá entre nós, um sitezinho IN FERIOR, digo, NI FERIOR.
E, Fidelidade em castas IN FERIORES, digo, NI FERIORES ???
QUE QUE ISSO ???
Lástima... :x
Liga não Frodo, Você é o máximo irmão !!!
 
É, o site "detonou" o coitado do Frodo!!! :roll:

E pelo que entendi, o nome do site não é Garotas que dizem SIM, mas Garotas que dizem NI! :wink: Ou é a mesma coisa? 8O De qualquer jeito está escrito Ni. 8-)

É claro que o texto deve ser lido como forma irônica, porque a autora escreveu um estereótipo de estagiário, e tudo de ruim foi comparado ao Frodo do Tolkien. Eu não gostei muito da comparação, afinal, o Frodo representa um monte de sentimentos no livro, de um hobbit (o menor dos seres) pacífico em seu condado para a grande aventura de todos os tempos, e ele amuderece com isso, como todos na história. :D
 
Hahahah! :lol: mto legal!

Sempre que zoam com SdA tem que ter o Frodo no meio, tadinho... :twisted:

Awww gentii... tentem levar pelo lado bom, tá certo que o texto tá bobinho, engraçadinho, mas tá bem criativo! :P
Mas ela se refere ao Frodo como "garoto", ou "mocinho" :roll: O filme meio que distorceu a iamgem dele. :osigh:

E esse filme dos Cavaleiros que dizem NI.... eu amo ele! \O/
 
Puts 8O ..o Frodo naum escapa d zueira nem se livrando do Anel e do Gollum :roll: ?!
:wink: Tá ótimo e realmente engraçada e cá entre nós faz sentido... hobbit ferrado só pode confiar em outro hobbit ferrado..... :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo