1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Frodo, o estagiário.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 22 Jan 2004.

1. O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tem uma curiosa teoria sobre onde Tolkien teria buscado inspiração para criar Frodo.Segundo essa teoria, Tolkien teria se inspirado nos estagiários de escritório para criar o personagem de Frodo. Antes que alguem saia amaldiçoando a autora do texto por tamanha heresia, vale lembrar que tudo não passa de uma brincadeira.

Pois bem, saiba por que Frodo e os estagiários tem tanto em comum clicando aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[ Agradecemos nosso colega Jean Carlos pela dica. ]

2. Valentina

Valentina Usuário

Hahahahah frodo estagiário... mto engraçada essa...
    Bem, talvez elas tenham razão, não? se bem que eu acho que quando Tolkien escreveu nem existiam os estagiários ainda...
    :mrgreen:
    V.

3. Tijolin

Tijolin Usuário

Estagiários naum, mas tinha aqueles krinhas q sempre estavam ali "prontos para ajudar".

4. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

pobre Frodo.. sempre levando a pior... heuheuehuee adorei! :lol:

5. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Tadinho, zoam tanto dele :roll:

Mas agora vou falar sério... até que em certos pontos lembra sim hehehe :obiggraz:

6. Mith

Mith This server is too busy!

Huahauheuiahuehuahua...putz, tadinhu do Frodex, não tem nenhum sossego mesmo destruindo o Precioso! 8-)
    Mas o texto está muito bom, principalmente na parte do "Ele é perseguido" :lol:

_____
    "Just let go!"

7. Bom.......levando em conta o aspecto humoristico da parada.....até q ficou legal......e até dá pra achar umpoco de razão.......hehehe.......tadinho do Frodo.....sempre tomando......hehehehehe :wink:

8. °Arien°

°Arien° Usuário

legal a comparação... criativa!! :D , mas gostei ainda mais do resto do site!!! já vai entrar pra minha lista de favoritos!!
    ..garotas que dizem ni.. :lol: :lol:

9. Åmroth_vb

Åmroth_vb Usuário

Rsrsrs... bem legal. Ótima comparação... rsrsrs. :D
    Mas o Frodo do livro já tinha saído do Condado... fala bem no começo, quando o Gandalf já conversou com o Bilbo sobre o Um Anel e o Bilbo já o deixou com o Frodo... dae o Gandalf sai pra pesquisar sobre ele, e o Frodo começa a ser considerado "estranho" pelos habitantes do Condado, porque sai em "viajens misteriosas" e existem boatos de que visita os elfos. E apesar de não estar preparado pra uma missão daquelas, não era tão inocente quanto o do filme.

10. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Coitado do Frodo... ainda mais essa comparação ele tem que aguentar?

11. hehehe!!!! gostei! :mrgreen:

12. igordrm

igordrm Usuário

que coisa mais sem graça

13. Gostei! Muito engraçado! Onde eu trabalho tem dois estagiários e os porbres coitados realmente sofrem...tudo por culpa da gente!!!!

14. Groove Boy

Groove Boy Usuário

é...o frodo só se "frode"... :lol:

olha ele aqui embaixo de novo com cara-de-estagiario-coitadinho !!

15. Jivago

Jivago Usuário

HAHAHAHA, comparação engraçada e inteligente, gostei muito

SDA perfeito até nas sátiras..... e sempre com o Frodão, coitado :lol: :lol:

16. Lility

Lility Usuário

Muito bom..... :lol:
    Realmente parece um estagiário, só nós sabemos como sofremos :(

A parte do todo mundo dá palpite mas ninguém quer fazer é ótima..... :aham:

Pior que é assim mesmo!!!! :roll:

17. walsh

walsh Usuário

Só uma correçãozinha... Não é o site dasgarotasque dizem "SIM", é das garotas que dizem "NI"! Como os cavaleiros que NI no filme do monty...

18. GaLaDr|eL

GaLaDr|eL Usuário

tp é legal...mais coitado do Frodo...sempre levando a pior...
    como disse o Jivago...ate nas satiras o sda é o melhor...
    cada coisa que o coitado do frodo tem que aguentar...
    bom pelo menos ele destruio o seu fardo....imagine se nao tivesse...rsrsrsrs
    Namarië....
    A Elbereth Gilthoniel...

19. Hildëron

Hildëron Usuário

Aiya

Será q eu to sendo mto naugrim???
    achei realmente sem graaaaaça
    bobo, pra ser sincero
    de qualquer forma, eu não tenho mto senso de humor

Namarië

20. Tek

Tek Girls tend not to like me

Pq n teve graça? Eu achei bem legal, tava certo afinal! Principalmete a parte do "td mundo manda nele, mas ninguem ajuda a destruir o Anel". :wink:

Nd, ow! Td mundo fala "se n fosse Gollum, o Anel nunca teria sido destruido". :lol:
    E oq eh o "NI"?

Compartilhar