• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo nu?

Cesarfilho

Usuário
Bem, como todos que leram o livro sabem, em O Retorno do Rei, quando Sam encontra Frodo, ele está totalmente nu. Não acredito, porém, que será assim no filme. Mas então, como vocês acham que vai ser essa cena? Ele estará de cueca? Com um pano cobrindo as partes íntimas? Bem, acho que ninguém postou algo parecido aqui ainda.. Tomara!

Espero suas respostas!
Cesar Filho.
 
Hum.... talvez mudem um pouco a cena..... acho que nu ele nào vai estar..... censura pega.... hehehehe......

talvez ele até esteja de roupa, mas rasgada e tal......


e sim... já foi tema de conversa por aqui.... mas há muito tempo atrás, num tópico muito, muito perdido
 
provavelmente vão fazer ele usar uns trapos... Não acho que botem ele nu...
 
Bom, qualquer coisa sempra pode por o cabeção do Sam cobrindo a coisa... no bom sentido!
Tb poderia filmar soh o rosto dele.. afinal, quem quer ver um hobbit pelado? ugh..

O mais provavel eh a ideia dos trapos mesmo...

pois eh, garotas, nada de Elijah peladinho pra voces...

Nem pra voce, Cesarfilho... decepcionado, nao?
 
Credo! Eu não sou pedófila pra querer ver o Elijah peladão :? (ele pode até lá seus 20 e poucos anos, mas tem a maior cara de xóvem xúnior...)

Sabe o que eu acho? O PJ já adaptou tanta coisa, que esse negócio do Frodo aparecer pelado ou não é como "O Aragorn vai usar bota cinza escuro ou cinza claro?". E é chato isso, mas sim... diretor já faz filme com olho na censura... Tanto é que tem um filme (Ô, memória fraca... :oops: , não lembro o nome agora...) que mudaram a cor do sangue dos vilões para que a faixa de censura baixasse...
 
Ah, sim, já me passou pela cabeça como eles fariam essa cena.... talvez pegue apenas o colete de mithril e deixe ele com o resto :? ... vai se saber...
~·*Annë*·~, eu soube que o Hitchcock preferiu filmar o Psicose em preto e branco para atenuar o impacto do sangue da cena do banheiro...
 
No desenho que fizeram do Retorno do Rei, o Frodo aparece sem camisa, mas com calças meio rasgadas. Talvez no filme também seja assim.
 
Eu também já tinha pensado nisso, mas o PJ já fez tantas modificações que não vai ser supresa nenhuma se essa cena nem sequer estiver em Retorno do Rei! Talvez o encontro seja em outro lugar, num outra situação, vai saber! Hmmm... tá, também acho que não... :roll:

Na minha opinião (e que já foi dito aqui), Frodo estará usando a roupa usual, mas um pouco suja, amassada e rasgada.
Tisf disse:
~·*Annë*·~, eu soube que o Hitchcock preferiu filmar o Psicose em preto e branco para atenuar o impacto do sangue da cena do banheiro...
Foi mesmo! E sabe o que era aquele sangue? Chocolate! (eca)
 
Este é um tópico muito precoce e expeculativo. O que podemos fazer? Alguém sabe o e-mail do PJ? Podemos fazer um bolão para ver quem acerta....eh eh
 
Meio-Elfo disse:
Este é um tópico muito precoce e expeculativo.

E daí? Algum problema?
Todos os tópicos sobre "As Duas Torres" são especulativos..... mas não é por causa disso que só falaremos dele em janeiro né? :wink:

Mas a idéia da votação pra ver quem acerta é uma boa....
 
Dirhil disse:
Meio-Elfo disse:
Este é um tópico muito precoce e expeculativo.

E daí? Algum problema?
Todos os tópicos sobre "As Duas Torres" são especulativos..... mas não é por causa disso que só falaremos dele em janeiro né? :wink:

Mas a idéia da votação pra ver quem acerta é uma boa....

Mas essa cena será mostrada somente em O Retorno do Rei, não em As Duas Torres. Ouvi um comentário, que não sei se é verdade, de que Laracna nem apareceria em ADT!
 
Frodo nu

Acho que PJ terá que ter muito cuidado nessa cena porque senão qualquer emoção a mais de Sam ao olhar Frodo nu vai causar o maior comentário do tipo: "Vocês viram a cara de alegre de Sam ao ver Frodo nu?" ou "Vocês viram a cara de tristeza de Sam ao não conseguir ver Frodo nu?"
:D :D :D
 
Nao duvido q Frodo apareça pelado em RdR, afinal jah ouvi fala q em ADT o proprio Gandalf vai aparecer nuzao, se eu nao me engano foi ate no site do proprio Ian McKllen.
 
Tomara mesmo que coloquem os tais trapos no Frodo! Naum seria agradavel para nenhum de nos vermos as partes intimas de 1 hobbit... ja pro sam.....
 
Mi6 disse:
Nao duvido q Frodo apareça pelado em RdR, afinal jah ouvi fala q em ADT o proprio Gandalf vai aparecer nuzao, se eu nao me engano foi ate no site do proprio Ian McKllen.

Xiii hobbits e velhos pelados??? A censura vai subir bastante a idade mínima pra ver os filmes 8)
 
EU TENHO CERteza de q ele vai estar vestido (de alguma forma )

pois acho q é impossivel colocarem censura nesse filme....
 
Eu fiquei pensando nisso desde que fiquei sabendo que iam fazer um filme... mas não sei... acho que NU ele não vai estar, mas acho que o ator poderia estar de calça mas só filmarem da cintura para cima, assim pareceria que ele estava nu... se bem que eu não iria reclamar (de geito nenhum) de ver o pops do Elijah Wood (Oops! :oops: )! hehehehehe!!!!
Mas com ou sem Gandalf nu parece que o filme recebeu censura 13 anos.
Agora é esperar p/ ver.
____________________________________________________________

"Falo a linguagem dos loucos pois não entendo a mórbida coerência dos lúcidos."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo