• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo nu?

:roll: Pô, q assuntinho, hein? Cesar Filho, pq vc se preocupa c/ isso? Essa pergunta deveria ser feita no tópico "Como conseguiram botar tanto homem bom num filme só?". Num sei.....por mim tudo bem, e se a censura for 13 anos tah bem, afinal as pessoas começam a aprender anatomia aos 13..... 8)
 
Como uma pessoa curiosa e um fã de Tolkien, eu me preocupo com isso... mais alguma pergunta? espero que não, e se tiver, vê se faz uma que mereça o meu tempo...

Cesar Filho.
 
esses negócios do sam gostar hehehe eu sei q é tudo bem zuera mas.. hj em dia as amizades são bem diferentes do que éram tempos atrás... as pessoas não tinham tanto preconceito em relação à isso, e é por essas e outras q dizem q frodo e sam são gays..
 
Cesarfilho disse:
Bem, como todos que leram o livro sabem, em O Retorno do Rei, quando Sam encontra Frodo, ele está totalmente nu. Não acredito, porém, que será assim no filme. Mas então, como vocês acham que vai ser essa cena? Ele estará de cueca? Com um pano cobrindo as partes íntimas? Bem, acho que ninguém postou algo parecido aqui ainda.. Tomara!

Espero suas respostas!
Cesar Filho.

Putz sabe que eu nem me lembro disso, to precisando reler, eu esqueço mt rapido as coisas, só vou lembrando quando vou vendo o filme
 
Cesarfilho disse:
Bem, como todos que leram .......Cesar Filho.

Eu acho que o PJ naum vai colocar Frodo nu, e sim enrolar alguma coisa no momento, ou vai aparecer de costas.
A mesma coisa se encaixaria no SdA I, onde eles correm nus pelo campo(nos "cemitérios, ou campos sombrios"), isto nem foi citado no filme. :lily:
 
po....
nem tem xances d mostrá-lo nu....
pq aí teria q aumentar a classificação do filme e talz....
e axo q eles kerem pegar o maior numero d faixas etárias possiveis.....
entaum ele deve aparecer coberto com alguma coisa.....
sem duvidas....
:wink:
 
Valeu, galera. Achei que esse tópico já tava encerrado faz tempo... =) Nem lembrava mais dele. Té mais,

'Cesar.Valeu, galera. Achei que esse tópico já tava encerrado faz tempo... =) Nem lembrava mais dele. Té mais,

'Cesar.
 
ELe deve estar vestido, acho que seria um pouco indecente demais, um filme desses apresentar cenas assim, acho que ele vai estar vestido com qualquer coisa, cueca, sunga, folha de bananeira, canga, sei lá, mas que vai estar vestido, vai...
 
Tsc...eles porvalvemente não vão parecer pelados. Senão a censura não era 13 anos.
Deve ser apenas alguns trapos...e sempre existe o truque-do-objeto-que-está-lá-normalmente-na-frente-do-orgão :mrgreen:
 
Bem..... como todos entraram em consenso de que a cena será editada com o Frodo usando roupas ou trapos....... ou que será cortada...... considero a discussão encerrada pra para de virar palco de floods.


Adoro vcs, viu? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo