• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo no Brasil???

#Gimli!#

Usuário
Na terça-feira, dia 19, eu liguei para um amigo meu, q não é de inventar histórias e é viciado em SdA (tem os 3 dvds originais não estendidos e vive assistindo eles), pra tirar uma dúvida dele sobre o Flash, aí ele me disse q essa semana ele tava num Shopping aqui em Natal/RN, então uma amiga dele q tava com ele apontou pra uma pessoa q ela disse ser o Frodo, então ele tb confirmou pra ela q era o Elijah Wood, e q ele estava com uma mulher q parecia estrangeira, esse fato pode ser verdade e Frodo poderia estar escondido dos fãs aqui em Natal ou ele teve uma ilusão de óptica?
 
Bem, sei lá... é meio dificil de acreditar numa coisa dessas.... :eek:
Acho que se ele tivesse vindo para cá a noticia teria vazado e nós iriamos saber...
 
Seria muito dificil isto acontecer ...
1º Ele seria reconhecido na hora por fanaticos por SDA
2º Nao teria como a noticia nao vazar e com certeza ia ter no minimo umas 10 pesoas aqui na valinor abrindo topico e comentando
3º Nao tem como ele se enconder dos Fas ele eo Frodo o Hobbit mais famoso do mundo
 
Pode ser verdade, pois quando o Orlando Bloom esteve aqui quem o viu não acreditou, etc, blá blá blá.

Porém, pode ser mentira também, uma boa mentira, uma ilusão de ótica daquelas de dar medo....
 
E eu que após assitir o RdR nos Cinemas saio e me deparo com um sósia do Peter Jackson? Com direito a cabelo despenteado, óculos e tudo mais.
Pode ser que o Elijah tenha vindo passar o níver no Brasil, por indicação do Orlando que por sua vez teve indicação de Viggo :uhu:
 
Estrangeiros famosos só vão para São Paulo e Rio de Janeiro, raramente se deslocam para outro lugar aqui no Brasil... :roll:
 
*Th* disse:
Estrangeiros famosos só vão para São Paulo e Rio de Janeiro, raramente se deslocam para outro lugar aqui no Brasil... :roll:

Quando eles vem para conhecer as praias vão para o Nordeste ou para Santa Catarina.

Eu não duvido que não seja o Elijah Wood mesmo, o que tem de mais? O único problema é não vir a Liv Tyler ou a Cate Blanchett :disgusti:
 
hum, eu ainda acho meio dificil de acreditar.. por que como o Durub-bùr disse, ele é o Hobbit mais famoso do mundo...
 
O Orlando esteve em Itacaré, na Bahia. Não há nada de mais no fato do Elijah ter ido a Natal. Bah, comprem aquelas revistas de fofoca ou de meninas que deve falar algo disso. :lol:
 
Smaug disse:
E eu que após assitir o RdR nos Cinemas saio e me deparo com um sósia do Peter Jackson? Com direito a cabelo despenteado, óculos e tudo mais.
Pode ser que o Elijah tenha vindo passar o níver no Brasil, por indicação do Orlando que por sua vez teve indicação de Viggo :uhu:

O Orlando veio mais por indicação da Charlize Theron do que por indicação do Viggo. :think:

Se o Elijah realmente veio para o Brasil , muito provavelmente sairá em alguma Caras, Gente, Quem, Contigo, Ana Maria, Tv Fama, entre tantas outras similares...
 
Aham, sei. Até parece. Como disseram, já teriam uns zilhões de tópicos de meninas "freak out" aqui na Valinor, além de uma notícia.

Sem contar uma notícia de capa nos jornais "Elijah Wood é atacado por fãs em Natal"

Aham, façam-me o favor. :jornal:











:mrgreen:
 
Se for o Gustavo Linzmayer, maior sósia do Frodo do mundo.

É brasileiro e vive em Sampa.

mas acima de tudo, apenas um sósia!
 
Mith disse:
Aham, sei. Até parece. Como disseram, já teriam uns zilhões de tópicos de meninas "freak out" aqui na Valinor, além de uma notícia.

Sem contar uma notícia de capa nos jornais "Elijah Wood é atacado por fãs em Natal"

Aham, façam-me o favor. :jornal:











:mrgreen:



Mith, se nem o Orlando foi atacado, mesmo tendo milhões de fãs tendo reconhecido o mesmo, pode perfeitamente ocorrer com o Elijah.

E a notícia não ganharia destaque como você conotou em sua mensagem, muito pelo contrário. :mrgreen:
 
Idril Nénmacil disse:
Mith disse:
Aham, sei. Até parece. Como disseram, já teriam uns zilhões de tópicos de meninas "freak out" aqui na Valinor, além de uma notícia.

Sem contar uma notícia de capa nos jornais "Elijah Wood é atacado por fãs em Natal"

Aham, façam-me o favor. :jornal:











:mrgreen:



Mith, se nem o Orlando foi atacado, mesmo tendo milhões de fãs tendo reconhecido o mesmo, pode perfeitamente ocorrer com o Elijah.
Ah, eu não teria tanta certeza, Idril. Essas fãs loucas podem virar o jogo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo