• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo não está um pouco perturbado demais em ADT?

The Transcendent One disse:
Gollum disse:
NO LIVRO ELE E MENOS BURO.

todos os atores do filme tao perfeito.
as enterpretaçao do cara ta daora.

o PJ e enqual a microsoft (bill gates) tudo d erado e culpa dele........
:lol:
:x

Vc pode traduzir pra mim ?


Não achei exagerado não. O PJ soube controlar bem esse ponto. Interessante mesmo são as viradas de olhos. Praq isso ? Parece que ele tá tendo um orgasmo memo....eu hein...

Não precisa o dirhil já traduziu...
se não fosse ele a gente nunca ia entender :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Perturbado o Frodo tá, mas desde q ele tá indo destruir o anel ele tá assim.... tá piorando pq é natural acontecer isso, tá chegando + perto da Montanha e do Sauron....


Ms eu tenho uma raiva qdo ele fica revirando os zoooio!!! ah, q agonia, ele fica medonho qndo faz akilo!!! 8O
 
O Elijah Wood tava perfeito, mas só achei que ele deveria virar menos o olho pois parece que ele tá encarnando alguma coisa.

Tbm não achei que o PJ aumentou muito o poder do Anel sobre Frodo....até poderia ter mais.
 
Eu sou suspeita pra falar ...pois sou fã NATICA ... pelo Elijah Wood a um tempo antes dele fazer Senhor dos anéis.... E sei como ele trabalha o estilo dele e tals ...
Ele ta mandando muito bem em Senhor dos anéis ..realmente ele esagera "um pouco" ...quer dizer ele isagera alastrozamente akelas viradas de olho ... Mas sei lá...acho que ñ estragou o filme ... ficou bem ... foi feio na SDA que eles estão se escondendo dos Cavaleiros negros e sai akeles bichos da árvore e ele parece que enjuou ... e virou olhos dakele jeito ... zuaram no cinema ...vamos chamar de " a 1° aparição da virada de olho" ...ficaram chamando ele de Elaicraia ...fikei muito bolada...mas ñ resisti e rir muito...sorry Elijah I Luv U !!!
 
Isso é pra falar do frodo ou da atuaçao do Elijahh wood?
Se for pra falar da atuaçao, eu acho que ja tem um topico sobre isso, nao?

Quanto ao personagem, eu acho que uma coisa que o filme perdeu muito, foi a sabedoria do frodo. No livro ele ja tem uns 50 anos, é sabio e experiente. Mas no filme ele parece um mulecote que nao sabe direito onde ta indo. Mas o frodo ta legal no filme, so faltou o EW encaranr mais o personagem (sem trocadilhos). Mas isso é outra historia...
 
achei que ta boa a atuação do EW ,até os olhinhos revirando :roll: haha
mas no livro ele lutava mais contra a dominação do anel...no filme não ta parecendo que ele ta fazendo isso....
:x :twisted: :x :twisted:
 
No filme dá a impressão que ele precisava ter se vacinado contra raiva antes de sair de Rivendell. Fica esbugalhando os olhos, atacando os outros e espumando baba pela boca... Tinham é q ter, a julgar pelo filme, dado o anel pro Sam.
 
No livro Frodo tem suas "viagens" por causa do Anel, mas PJ aumentou um pouquinho o poder do Anel sobre Frodo no filme. Ou não?

Pra ser sincero, eu não gostei da participação do Frodo no segundo filme. Achei ele meio estranho, não sei porque. Mas a "perturbação" tá fiel ao livro sim...
Agora, a interpretação do Elijah, eu achei pior...
_________________

Aumentou, e até mais do que no livro, mas o livro é outra história, aqui se discute cinema. PJ até pediu pro Elijah interpretar como se estivesse meio grogue. É pro público sentir mais de perto a sensação causada pelo Um. Mas, não deu muito certo não, ele tá meio estranho mesmo...Ficou muito forçado.
 
Doutor Destino disse:
No livro Frodo tem suas "viagens" por causa do Anel, mas PJ aumentou um pouquinho o poder do Anel sobre Frodo no filme. Ou não?

Pra ser sincero, eu não gostei da participação do Frodo no segundo filme. Achei ele meio estranho, não sei porque. Mas a "perturbação" tá fiel ao livro sim...
Agora, a interpretação do Elijah, eu achei pior...
_________________

Aumentou, e até mais do que no livro, mas o livro é outra história, aqui se discute cinema. PJ até pediu pro Elijah interpretar como se estivesse meio grogue. É pro público sentir mais de perto a sensação causada pelo Um. Mas, não deu muito certo não, ele tá meio estranho mesmo...Ficou muito forçado.

Parecia um endemoniado heuaehuaheuae Mas está otimo do jeito que esta... e a interpretacao de Elijah está otima tb.. nao sei pq galera torra o saco dele.. .afff
 
Sinceramente eu não entendo vcs, há anos venho esperando pro Senhor dos Anéis ganhar vida nos cinemas, era meu sonho ver os personagens que eu imaginava ganhando vida, e quando isso finalmente acontece as pessoas só criticam, dizem que o Frodo tá assim, que o Aragorn é isso, que o Legolas é gay, por favor gente, vamos curtir o momento de ver o Senhor dos Anéis finalmente ganhar vida, e não ficar criticando tudo no filme.
:osigh:
 
Acho que Elijah consegiui passar muito bem a angústia de Frodo. Só no filme percebi q ele protegia o Gollum por tb ter medo de ficar como ele, assim achava q ele merecia uma chance.
 
Éowym, eu pelo menos pondero entre críticas e elogios. Acho que faz parte cada um reconhecer os pontos que achou fortes ou fracos no filme. Eu fiz isso em um outro tópico por exemplo.

E Lorien_bsb, Eu acho que a questão do Frodo com o Gollum foi isso e mais uma coisa. Não era só uma questão de medo de ficar como ele, era a consciência de que o Sméagol era uma vítima do anel assim como ele estava sendo, e que seria um consolo acreditar que havia algo de humano no Gollum pois, afinal, ele também era uma vítima. :D
 
Mas no filme ele parece um mulecote que nao sabe direito onde ta indo

Mas no livro ele tbm tá perdido e não sabe aonde ir até encontrar Gollum.

Elijah Wood deve ter uns 20 anos no máximo, é imposivel fazer ele parecer ter 50 anos.
 
No livro ele está perdido de fato, mas demonstra rompantes de grandeza que de repente foram guardados pras Duas Torres...

No livro, Frodo se destaca por exemplo ao falar com Faramir (cena estraçalhada no filme), no uso da luz de Galadriel contra a Shelob, etc... :obiggraz:
 
Revendo o filme eu não me importei tanto com as perturbações do Frodo não..... como já sei que vão acontecer eu tava mais preparado.

Até gostei, mostra o efeito devastador do anel.

O anel tem "vida própria" no primeiro filme. No segundo as perturbações em Frodo foi como ele se demonstrou.
 
Ah quer saber, essa Sociedade do Anél é burra, no livro e no filme... Se eu fosse membro, mandava envolver o anél com cimento, formando uma caixinha...depois que secasse, queria ver quem ia colocar aquela porcaria no dedo e, sobretudo, quem ia identificar o Um... :lol: :lol: Eu sei que não tem nada a ver mas não resisti e fiz o comentário...
 
Acho que se o Um fosse envolvido em Cimento ele forçaria a estrutura a ponto dela se despedaçar, já que nenhum material consegue se impregnar nele...

Também foi um comentário de graça, mais aproveitei visto que você também fez um :P
 
Stein, Stein... quem falou em impregnar o 1... O cimento ia é se acomodar em volta.... Pra literalmente tapar o buraco... mas já estou vendo que o olho dos moderadores que tudo vêem de Mordor daqui a pouco vão passar a tesoura no nosso debate místico-filosófico-empreiteiro quando se aperceberem da nossa presença. E aí não vai ter capa élfica que salve os nossos replys... :lol:
 
Achei bem colocado o poder do Anel perante Frodo e os outros, porém achei que PJ retratou Frodo tolo, o que ele não é no livro! No livro ele é um hobiit sábio e que sabe se virar, mas mesmo assim precisa de Sam, porém no filme ele é quase um bebê chorão!

Mas um bebê com orgasmos! Pois o Sam dele dexava ele louco!!!!!! :roll: :roll: :roll:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Eru disse:
mas já estou vendo que o olho dos moderadores que tudo vêem de Mordor daqui a pouco vão passar a tesoura no nosso debate místico-filosófico-empreiteiro quando se aperceberem da nossa presença. E aí não vai ter capa élfica que salve os nossos replys... :lol:

Nhé.............. Vão tomar banho vcs dois vão :mrgreen:
Eu não sou tão ruim quanto aparento ser :P


Brindemos :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo