• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo 'morto' no trailer novo?

Frodo aparece inconsciente com Sam o socorrendo.
O q isso quer dizer?

É depois da picada de Laracna, confirmando que ela não foi jogada para o terceiro filme?

Ou por causa de Frodo ter caído no lago?
 
A cena do Frodo caindo é ainda nos Pântanos Mortos. Provavelmente é aquela cena do livro em q ele, sentindo o peso do Anel, cai numa das poças e tem uma visão de alguns dos mortos q ali estão aprisionados.
Não é Laracna.
 
Nossa!
Tive a mesma impressão na vigésima vez que vi o trailer... ( :P nas outras 19 vezes eu tava fascinado demais pra pensar)
Mas olhando bem , acho que se trata da cena logo apóas aquela mostrada (a do Frodo caindo de cara - ai, isso deve doer :? - na poça) no mesmo trailer!!!!
Por que se vc se lembra, o Frodo qdo o Sam o encontra depois de ter sido picado pela Laracna, está enrolado nas teias da deprezível aranha :!:
 
falando em Frodo, alguém tem idéia de onde ele está na parte que parece umas ruínas e passa alguém atrás dele? quem é esse que passa e quem ele tá atacando?

Portador, vc tá falando de uma parte no finalzinho que parece uma floresta no fundo????????
 
Pelo o q eu percebi, a cena q ele esta se referindo é uma q o Sam está tentando a fastar a mão do Frodo do Anel, e parece ser em Ithilien. Acho q não se trata da parte da Laracna
 
a parte da laracna não é com certeza... mesmo pq o PJ já disse que deixou ela pro terceiro filme
 
Fosco Cachopardo disse:
Pelo o q eu percebi, a cena q ele esta se referindo é uma q o Sam está tentando a fastar a mão do Frodo do Anel, e parece ser em Ithilien. Acho q não se trata da parte da Laracna

mas a parte das ruínas seria onde?
 
.: Glóin :. disse:
Fosco Cachopardo disse:
Pelo o q eu percebi, a cena q ele esta se referindo é uma q o Sam está tentando a fastar a mão do Frodo do Anel, e parece ser em Ithilien. Acho q não se trata da parte da Laracna

mas a parte das ruínas seria onde?
as ruínas são em osgiliath... muito provavelmente o PJ optou por levar os personagens pra lá ao invés de deixá-los naquele esconderijo na cachoeira junto com faramir
 
O Tauraherion... Vários rumpres parecem confirmar que Faramir levrá Frodo e Sam para Osgiliath... Aqeula rápida cena que mostra uma cidade em ruínas com alguns guardas seria Osgiliath...
 
até que eu achei interessante ver osgiliath...mas queria ver tb a cachoeira...no livro me parece ser um lugar magnífico...
 
Sim... acho que se não for Osgiliath algumas coisas do que se viu até agora não fazem sentido... mas isso são só suposições, certo?

E pela última vez, Laracna, só no Retorno do Rei!!!!!!!!
 
Tá, a cena do Frodo caindo é nos Pântanos Mortos, e ele cai por causa do Anel.
Sam ou Frodo disse:
It's The Ring, it's taking the hold of you (me).

Então com certeza é o Anel.

Parem de falar do fim de AdT, já tem post pra isso.
 
Senhor do Escuro disse:
Parem de falar do fim de AdT, já tem post pra isso.

EI!!!!!!! Pense bem antes de reclamar de alguma coisa!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

O tópico sobre o final de ADT foi criado APÓS esta discussão sobre o final dele!!!! Nada mais foi falado sobre o final do filme neste tópico após a criação do outro. Aliás, ninguém mais tinha postado nada desde a criação. Só vc que postou pra reclamar :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Bem, COM CERTEZA NAO EH LARACNA pessoa, ela nao aparece nesse filme. Fora q ali em torno dele a cena eh de dia, Em Mordor, nao ha dia e noite devido as nuvens e fumaça... Talvez ou o anel ficou pesado demais, ou naquele ataque de olifantes, Frodo acabou sendo ferido (eles darao mais atençao aos olifantes, podem ter certeza).

Falowz
 
:? Tb fiquei confusa com essa cena do trailer...c/ certeza não é Laracna. Não acho que seja no pântano dos mortos pq a vegetação atrás deles é diferente, no pântano dos mortos o mato está baixo já na cena em que ele aparece com Sam o mato atrás deles é mais alto, está mais claro e Frodo parece que vai com a mão a procura do anel então Sam puxa a mão de Frodo e fica segurando... agora onde isso o ocorre... eu não ainda não tenho a mínima idéia.
_______________________________________________________

"Não pondero, sonho.
Não me sinto inspirado, deliro."
 
Pô... levei um susto qndo vi o título do tópico...
Ele só desmaiou mesmo!!! ...ufa, ainda bem que era soh isso.
Tava imaginando que o frodo ja era no segundo filme (o pensamento ridículo)
...acho que to passando tempo de mais com o Sub-Zero
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo