• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo morre ou não?

Status
Fechado para novas mensagens.

*lillick@*

Usuário
olá!
No final quando Frodo parte junto com Bilbo e os três portadores do anel ele está indo p/ as terras imortais. Eu Queria saber c ele vira imortal ou será só um mortal em uma terra imortal?

Não existem registros certeiros de quando isso aconteceu, mas com toda certeza ele morreu. Frodo deve ter se curado totalmente das feridas causadas pelo Nazgûl e Laracna, e eu pessoalmente acho que ele viveu muitos anos ainda.

Mas o fato dele ter ido para as Terras Imortais não quer dizer que ele virou imortal: apenas ganhou esse prêmio por ter suportado o peso de sua missão.

Sua dúvida é muito interessante e bastante frequente, posso dizer que eu mesmo fiquei me perguntando isso logo depois de terminar o livro. No entanto, vou trancar esse tópico e te mostrar um tópico bem desenvolvido a respeito das Terras Imortais.

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=10426

Recomendo a leitura! E tendo qualquer outra dúvida a respeito desse assunto, pode continuar a partir de lá. Ok? :wink: :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back