• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo Falhou

Ai galera... nao ache q o Bush é tao bobinho assim. É claro q ele ta longe de ter a astucia de Sauron mas se vcs acham q ele esta atacando o Iraque por pirraça vcs estao muuuito enganados... o pior inimigo dos EUA hj se chama EURO... se essa moeda vira padrao internacional os EUA quebram pois sua balança comercial é sempre negativa...mas como eles produzem o dinheiro q todo mundo aceita nao tem problema.... ferrando o iraque... ele limita a qtde de petroleo q vai pra europa... a Europa é totalmente dependente do petroleo do Oriente Médio... coisa q a Inglaterra nao é...entao abram os olhos...pois o Buraco é mais embaixo!!!
 
Ate Saurom ficaria ofendido com tal sitação , ser comparado com um homem tão baixo como este !!!! O poder do um anel para Bush so e mais uma artimanha pra q ele dominio o mundo !!!! ESTE ORC IMUNDO Q SE ACHA O SENHOR DO ANEL DEVE SER DESTRUIDO !!!!!! :x
 
Concordo,mais o que eh mais bizarro naum eh o Bush,o capitalismo eh mais cruel pois mata milhares de pessoas ,muitos morrem de fome,vitmas de um sistema que acorrenta os trabalhadores e priva cada dia mais as pessoas de viver de uma forma digna.Mais um dia isso vai mudar



VIVA AO COMUNISMO!!!!!!!
 
O Bush merecia o pior castigo possível, acho q o q ele está fazendo não tem perdão... :evil: em relação a foto, hahahhahahahahah, até parece q Sauron é tão IDIOTA assim... ele pelo menos era inteligente :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo