• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

frodo falhou em sua missão? (spoiler)

frodo falhou sem duvida...mas nao sei se ele faz mea Culpa... ele ate fala "agora em diante vao contar a historia de frodo 9 dedos e seui companhero Sam, e de como eles venceram o Anel"

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
 
quote:
AHHH!!!! BARLACH, EU TE AMO!!!!
Serio mesmo!!!! É isso mesmo que ele falou, povo!!! Quem aqui conseguiria ficar mais de um dia carregando o peso do mundo inteiro no pescoço??? NINGUEM!!!!! FRODO AGUENTOU ISSO POR MAIS DE 17 ANOS!!!!
ACORDEM!!!!!



Só me responda: ele estava sozinho, ou estava sendo auxiliado pela mais sabio dos maias, com uma muleta em que ele jogava todo seu corpo, entaum? quem realmente fez esforço? ele ou um guerreiro que morreu por ele com umas tres flechas no peito? ele ou uma galera que estava sempre pronta a tirar o dele da reta, uma malha de mithril talvez...um machado bem afiado, maos fortes para carrega-lo sobre a neve, olhos que viam muito mais laem e nitidamente do que os seus que só olhavam para o prorpio estomago e seus delicados dedinhois machucados, ou melhor, alguem para deter por duas vezes os nazgul que estavam atras deles e, finalmente, alguem pra se jogar com o um anel dentro da fenda quando ele mesmo nao foi capaz, hobbit inerte.
 
frodo naum falhou, pq se naum fosse por ele, o anel naum teria sido destruido, e pra mim isso caracteriza o sucesso.

sam ou os soldados de faramir teriam matado gollum se frodo naum tivesse impedido, logo graças a ele gollum caiu com o anel.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
O aragorn e o gandalf tb teriam falhado.

mas mesmo assim eles previriam isso, e iriam com alguem pra lá e diriam para esse alguem "provavelmente eu tentarei tomar o anel pra mim na montanha, mas naum me deixe fazer isso" ou alguma coisa do tipo.

Frodo falhou, e todos falhariam tb.




O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo