• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo e Merry no carnaval americano

Mrs.Baggins

Usuário
Elijah Wood e Dominic Monaghan vão participar do Mardi Gras (uma espécie de "carnaval" norte americano). O evento acontece todo ano na cidade de Nova Orleans, Lousiana, EUA.
Durante uma semana, acontecem várias paradas com carros alegóricos, desfiles e tudo mais. O carro do Elijah tem o nome de "Hobbits of the Shire". Mas ele vai estar representando Bachus ( o deus do vinho na mitologia) e o Dominic será Orpheu. O desfile do Elijah será dia 22/02 às 5:15 da tarde (horário local) e o de Dominic no dia 23/02 às 5:45 da tarde.
O site www.nola.com tem webcams transmitindo o Mardi Gras ao vivo.

Aqui vai uma imagem do carro alegórico que está programado para o Elijah desfilar, ele vai estar jogando dobrões para o público, um costume do desfile.
 
Que bonitinho o carro com o Gandalf na ponta!!! Pô, deve ser muito hilário ver os 2 desfilando num carro-alegórico representando o condado e eles mesmos não estarem representando hobbits!!!! Esses americanos inventam cada uma! :lol:
 
Ti bunitinhu!!!

Hehehe, seria legal se homenageassem o SdA aqui no Brasil tbm né... hehe, afinal, já estamos cansados de temas como "Lendas da Amazônia"... todo ano tem isso!!! :lol:

Mas q viagem a minha... :roll:
 
ahh que legalzinho que ficou o carro...... vamos ver os gringos sambar tb.....pq esse carnaval do brasil é horrivel :x na minha opinião a única coisa positiva do carnaval é que é feriado :mrgreen:
 
Ficou meio tosco esse carro isso sim... :?
Sorte que eu nem tive a chance de ver... :mrgreen:
 
:grinlove: q lindinho!!pena q não deu p/ ver pelo meu pc ... :disgusti: o carro tá fofo e o Elijah c/ aquela roupa 8O :lol: tá mutio bonitnho!! :grinlove: queria ver como ficou o dom,alguém tem alguma foto dele? :o?:
 
Ahnn...o carro ficou meio toxko, o único que tem de bom nele sou eu lá na ponta! He he he he he he...:mrgreen:
Mas tipo, o Elijah devia estar bêbado, pois a representação desse deus era sempre de um cara meio sóbrio...(viagem a minha).
Agora, me desculpem, mas Carnaval só o nosso mesmo! Putz, é muito lindo...um dia eu saio em alguma das escolas do RIO, pois o Carnaval de SP é uma merda ao quadrado!

______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 
Putz, o carro ficou tosco.. Que convidassem o pessoal aqui do Brasil para fazer um decente... E a roupa do Elijah era altamente, digamos, suspeita... :twisted:
 
Mithrandir disse:
Ahnn...o carro ficou meio toxko, o único que tem de bom nele sou eu lá na ponta! He he he he he he...:mrgreen:
Mas tipo, o Elijah devia estar bêbado, pois a representação desse deus era sempre de um cara meio sóbrio...(viagem a minha).
Agora, me desculpem, mas Carnaval só o nosso mesmo! Putz, é muito lindo...um dia eu saio em alguma das escolas do RIO, pois o Carnaval de SP é uma merda ao quadrado!


______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
Não concordo com vc Mithrandir, o carnaval de São Paulo está muito bom, e este ano foi melhor que o carnaval do Rio... pelo menos na minha opinião. O carnaval de Nova Orleans é muito bonito, porém é diferente do nosso. Mas nesse desfile de Nova Orleans o carro estava legal só não gostei muito da roupa, que não tinha nada de hobbit... parecia um rei...
 
Nossa o ELijah está lindo, o que não é nenhuma surpresa, é claro. Já pensou q legal se alguma escola de samba resolvesse ter como tema o SDA, nossa ia ser demais ,,, as fantasias iam ficar muito lindas. só sonho é claro,, acho q falta um tanto de imaginação a elas, este ano até fazer um desfile sobre outra escola q ganhou muitas , fizeram,, ah ,,tem dó,né,não é atoa q não ganhou.. Se bem q neste carnaval teve varias coisas legais,, inclusive a milesima reprise do filme DAY-O no qual Elijah devia ter ums 10 anos,,E legal perceber como ele ja era bom ator desde pequeno. :D
 
Agora, me desculpem, mas Carnaval só o nosso mesmo! Putz, é muito lindo...um dia eu saio em alguma das escolas do RIO, pois o Carnaval de SP é uma merda ao quadrado!
______________

Bem, em parte eu concordo com vc...outra parte naum.

Bem, carnaval só aqui mesmo.... vi a foto do carro em que EW desfilou e naum gostei...( achei feio pro padrao americano), carros alegoricos somente aqui mesmo....

Discordo c/ vc ao dizer que o carnaval em SAMPA é uma merda ( perdao), o carnaval aqui esta melhorando e muito, e esta se tornando mais bonito do que a do Rio... só dizem que o carnaval é melhor lá por causa da midia ( REDE GLOBO ) que leva a moral do RIO lá em cima...tudo que acontece lá e bonito....mas agora em SAMPA é tudo uma desgraça...

Acho interessante o jeito que os " foliões americanos" se divertem com o carnaval deles...mas acho que eles precisam conhecer um pouco o nosso carnaval....

Imagine só, EW naquele carro, que pra mim naum tem nada a ve uma coisa com a outra, cantando e dançando sem o som da bateria e de um bom samba de carnaval...isso sim parece tosco.

-------

Marco------- meio chateado c/ coisas da vida...
:D :) :( 8O :x :lol: 8-) :? :P :oops: :wink: :roll: :obiggraz: :o?: :osigh: :| :evil: :twisted: :mrgreen: :disgusti:
 
será q o Elijah mostrou sua dança da galinha no desfile???? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo