• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo Dominado

Se Frodo fosse completamente dominado pelo Anel, então sim, não haveria ninguém na Terra-Média que pudesse portá-lo, pois Frodo era o mais "qualificado". Depois disso, com certeza a Terra-Média estaria perdida, pois mais cedo ou mais tarde Sauron conseguiria tomá-lo. Daí pra frente já dá pra se imaginar o que aconteceria: os povos livres seriam escravizados e/ou mortos, e a Sombra cobriria todo aquele continente. Então Sauron imperaria até que os Valar viessem intervir e acabar com a festa.
 
Seria apenas questão de tempo para Sauron recuperar o Um, caso Frodo tivesse sido corrompido. E o resultado, bem óbvio: a Terra Média seria devastada.
 
Caaara, como o pessoal daqui é legal né?!
Deram mó moral no post mal feito rssss

Enfim, Frodo teria se entregado ao poder do anel.
E o que o anel mais queria era voltar pra Sauron.

Ele ficaria inerte às ações dos malvados.
Só num sei se seria muito diferente do que ele fez... rs

Afinal, quem fez ele reagir por todo o tempo foi o Sr. Jardineiro!
 
ahh... se Frodo tivesse praticamente a mesmo estoria de gollum, até a parte de "guardar" o Anel por sei lá quantos anos e depois alguém descobrir, e decidir tirar o Anel de Frodo... pra então completar a missão ...


Humm... Sei não acho q Frodo não conseguiria guardar por muito tempo o Anel, se Frodo tivesse sido corrompido pelo Um, com certeza ele teria voltado as mãos de seu Mestre Original, Frodo não teria vontade tão forte para dobrar a vontade do UM, e não conseguiria fugir pra sempre, uma hora o Anel o Trairia ainda mais que seu mestre estava forte e voltava todas as forças na procura dele.

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo