• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frodo Bolseiro

Acho que muitos gostaram do Elijah Wood como Frodo, eu sou um deles, em vários momentos ele me deu arrepios(Ui), como na hora em que estava fugindo dos Nazgul, e soltou um berro Gandalf!!!, gelei.

Não foi uma atuação brilhante, mas, creio que no segundo filme ele vai estar melhor, pois o Frodo fica mais maduro e etc.


Mas qual seria a razão desse tópico?
Hmm, imaginem vocês, se para o papel de Frodo, Peter Jackson chamasse Tobbey Maguire?
Sou muito fã desse cara, e tenho certeza que ele ia se sair perfeito interpretando o Portador do Anel.

Cada um tem uma preferência por um ator, mas queria ver o que vcs pensariam do Tob como Frodo.

Wil³
ICQ.75386078
 
Primeiro uma fotinho do cara, pro pessoal que não sabe quem é saber... Adoro fazer isso, já perceberam?


Bom, eu acho o Elijah Wood veio ao mundo com um objetivo: interpretar o Frodo. Ele simplesmente foi a escolha perfeita.
Mas o Home-Aranh... Quero dizer, o Maguire talvez não ficaria ruim, mas nem tão com assim...
Sei lá, olh a cara dele, num consigo imaginá-lo de Frodo!



Edited by - Ristow on 22 March 2002 19:54:41
 
Eu confesso q num gostei mto da atuação de Elijah Wood naum...
Na verdade eu acho q o Frodo naum seria interpretado perfeitamente por ninguém. Acho ele um personagem que mentalmente é bem variado e simplesmente surpreendente, pois voltemeia ele faz coisas q vc nem esperava q ele iria fazer. A gente tem a tendência a achar q ele é frágil (no começo do livro) e não vai ser capaz de fazer nada a não ser fugir. Mas ele tem uma força interior mto grande q nem ele mesmo conhece. E eu acho q nenhum ator conseguiria captar tão bem assim a personalidade paradoxal dele. Ele é uma antítese em pessoa, é jovem e velho ao mesmo tempo, tem medo mas vai em frente de qqr jeito, aparenta ser frágil, mas na verdade sua força está dentro de si, e não fora, ela está no carater dele. E é por isso q eu o acho um personagem simplesmente fantástico, e é o meu preferido.
Mas já ke sem ator num tem filme, então vai o Elijah msm...


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Ristow, você já viu Regras da Vida? Vida em Preto e Branco? Garotos Incriveis?

Acho ele um dos melhores atores hoje em dia.



Wil³
ICQ.75386078
 
quote:Ristow, você já viu Regras da Vida? Vida em Preto e Branco? Garotos Incriveis?

Acho ele um dos melhores atores hoje em dia.

Diga-me, quando eu disse que ele é um mal ator? Diga-me onde postei isso, por favor...
Eu só disse que não consido imaginá-lo como Frodo, o Elijah encaixa melhor no papel. Mas isso não quer dizr que o Elijah trabalha melhor, você entendeu alguma coisa errada...



Edited by - Ristow on 22 March 2002 22:04:12
 
Frodo é um babaca idiota. Até minha bunda podia interpretar ele. Mas o Elijah foi muito bom, não quero o Homem-Ar... Tobey interpretando ele, apesar de ser um ótimo ator.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Eu pessoalmente achei boa, tirando o fato de que sempre quando ele vai colocar o anel ele parece que está com sono...

SPOILER pra quem não leu o Retorno do Rei




Mas eu quero ver ele corrompido pelo anel, falhando a missão, parado na montanha da perdição e colocando o anel, ou qdo ele briga com o Sam por causa do próprio anel


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Ristow, eu não disse nada disso, só queria saber se você tinha visto.

Folco, Tob Maguire virou homem aranha agora? Fala sério. Ele um dos melhores atores de hj em dia.



Wil³
ICQ.75386078
 
quote:
Ristow, eu não disse nada disso, só queria saber se você tinha visto.

Folco, Tob Maguire virou homem aranha agora? Fala sério. Ele um dos melhores atores de hj em dia.



Wil³
ICQ.75386078


Eu disse que não era?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Eu num gostei muito da atuação do Elijah, achei que ele não entendeu muito bem a importância do papel...ele interpretou como se o Frodo fosse mais um na comitiva, não um portador do anel...aquelas cenas de choro não convenceram ninguém... Já o Ian McKellen, uou !!


Primeira foto !!
 
Eu gostei da atuação do Elijah, levando em conta q, apesar dele trabalhar com cinema desde pequeno, ele não é um ator muito experiente, interpretou mto bem o papel do Frodo. Agora em termos de fisionomia acho q ninguem poderia substitui-lo, ele É o Frodo.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 23 March 2002 00:31:49
 
Eu achei o Frodo muito medroso... no livro ele era mais corajoso...e até enfrentou o názgul no topo do vento dando uma espadada no pé dele...já no filme o Frodo só chorou...


[clude da amizade]

Edited by - GAMGy on 23 March 2002 00:55:15
 
quote:
Hmm, imaginem vocês, se para o papel de Frodo, Peter Jackson chamasse Tobbey Maguire?
Sou muito fã desse cara, e tenho certeza que ele ia se sair perfeito interpretando o Portador do Anel.

Cada um tem uma preferência por um ator, mas queria ver o que vcs pensariam do Tob como Frodo.



Eu já assisti Regras da Vida (a amei esse filme) e Vida em Preto em Branco e devo dizer que já tinha pensado no Tobey fazendo o Frodo. Eu acho que ele ficaria muito bem! Mas agora que já nos acostumamos com o Elijah, fica difícil imaginar outro no lugar. Mas se não fosse o Elijah, pra mim, com certeza seria o Tobey Maguire!

beijos
 
Sei lá.... o Tobey Maguire tem uma cara de babaca..... e seus filmes ajudaram, já que ele era babaca em Garotos Incríveis, em Vida em Preto e Branco, em Tempestade de Gelo e em Regras da Vida.....


Não que não seja um bom ator.... acho ele decente..... mas um dos melhores da nova geração é o Edward Norton.


Ah propósito:
ADOREI Garotos Incríveis
AMEI AMEI AMEI Pleasentville - A Vida em Preto e Branco
Achei apenas bonzinho o Regras da Vida
e adorei o Tempestade de Gelo

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote: Eu gostei da atuação do Elijah, levando em conta q, apesar dele trabalhar com cinema desde pequeno, ele não é um ator muito experiente, interpretou mto bem o papel do Frodo. Agora em termos de fisionomia acho q ninguem poderia substitui-lo, ele É o Frodo.

O Elijah é um ótimo ator. Elijah foi feito pra ser Frodo e Frodo foi feito pra ser Elijah! Mas Tobey Maguire... Não gosto muito dele não... Como disse o Dirhil: o Tobey Maguire tem uma cara de babaca. E é verdade... Não gostei nem um pouco de Regras da Vida... Lembrem-se: essa é minha opinião. Já o Elijah me emociona desde que ele era criança... Por exemplo: Radio Flyer; sempre acabo chorando vendo esse filme e outros como Avalon, etc.
Mas se Elijah fizer um bom trabalho no Retorno do Rei, talvez ganhe até um Oscar (ele merece)!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo