• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Friends" comemora 15 anos!

Friends era foda mesmo, eu lembro que após o primeiro filme de "Sex and the City" rolou uns boatos de que poderia surgir um filme... mas depois não li mais nada a respeito.

E hoje eu descobri que Seinfield vai voltar depois de tantos anos, uma coisas asssim com Friends é impossível, mas é legal imaginar...
 
Caramba! Eu não sabia que hoje era o aniversário de Friends!!
Parabéns ao melhor SitCom de todos os tempo!! :amem:
 
Comecei a acompanhar mesmo a série a pouco tempo, mas sempre ri muito com eles.
Será que demorará 15 anos ate que eu termine a serie?! +_+
 
Nhó
eu cresci vendo essa série. Eu to louca pra comprar o box com todas as temporadas
:grinlove:

Acho que principalmente a Jennifer Aniston abaixasse um pouco o cachê, poderiam rolar o filme de boa.
Afinal, o Mathew Perry ja vez seriados e filmes depois que acabou Friends, e o problema do vicio dele não esta afetando tanto assim não :P

Mas eu torço sim, por um filme
Chorei muito no fim daquela bagaça XD
 
Ah, realmente foi a melhor serie que já vi!
Passei o dia deprimido quando vi o último episódio! Queria mais!
 
Última edição:
A melhor serie de comédia que ja ouve ..
Muitoo fodaaa.. 15 anos .. puts que massa

comemorandoa qui tbem ..

up

^^
 
Admito que vi poucas temporadas (e não vi o series finale até hoje, sei lá, pra não ficar nessa "deprê" que vocês ficaram), mas curto muito essa série.

Um dia hei de vê-la até o final...
 
Friends é simplesmente a melhor série de comédia já produzida de todos os tempos, e duvido que um dia seja superada!

Parabéns pelos 15 aninhos! :joy:


Que orgulho! Friends tá debutando! :lol:
 
Nem parece que se passaram só 5 anos desde o fim da série. Friends é ótima. Até hoje nenhum sitcom chegou perto do que Friends foi.
 
Minha série preferida. Tenho todos os boxes e volta e meia faço uma sessão com episódios aleatórios! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo