1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Friday Night Lights

Tópico em 'TV' iniciado por imported_Shiryu, 9 Fev 2011.

1. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Pô, hoje acaba FNL, uma das melhores séries que assisti, especialmente a primeira temporada. E ainda me fez gostar de football. Vai deixar saudades.

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Mas e aí?
    Onde passa? Do que se trata? É ficção, transmissão de evento, show de calouros?
    Onde é produzido?
    Não tem site, resumo do programa, nada?

:pipoca:

3. Liv

Liv Visitante

Uma vez eu vi a propaganda no AXN, acho que assiti duas ou três vezes, mas não chamou muito a minha atenção.

4. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Aqui em casa passa no torresmo mesmo :rofl:.

Se não me engano passa na Sony (ou passava), é uma série dramática que conta a história de um treinador de futebol americano, sua família e seu time. No começo eu achei bem estranho, porque é filmado com câmera de mão, mas depois curti demais. Por sinal, acabei de assisti o series finale. Foi ótimo.

Compartilhar