1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fresno vai abrir os shows de Bon Jovi no Brasil

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Set 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A banda gaúcha Fresno, liderada por Lucas Silveira, foi a escolhida para fazer a abertura das duas apresentações do Bon Jovi no Brasil, segundo informou nesta quarta-feira (22) a organização dos shows.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os shows da banda americana ocorrem no dia 6 de outubro no estádio do Morumbi, em São Paulo, e dois dias depois na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

O grupo vem ao Brasil com "The Circle Tour" depois de 15 anos sem passar pelo país.

Os integrantes da banda Fresno, que foi escolhida para abrir os shows do Bon Jovi em São Paulo e no Rio de Janeiro

BON JOVI - THE CIRCLE TOUR

ONDE: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1; tel. 0/xx/11/2846-6232)
    QUANDO: 6 de outubro
    QUANTO: de R$ 160 a R$ 600

2. cpm22

cpm22 Visitante

O que eles tem de bonitos, tem de chatos :lol:.
    É uma pena uma banda dessas abrir o show do Bon Jovi, antes fosse Cpm22 :lol:

3. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Com tanta banda Hard nesse país chama isso?

Cade o Rosa Tattooada, o Bastardz(lixo), O Tempest?

Esse país não tem jeito mesmo

4. Marco

Marco may the force be with... wait

E isso minha gente é o que eu chamo de timing.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Anne.Kaulitz

Anne.Kaulitz Usuário

Poxa vida Fresno? Não acho dos piores (minha opinião), mas para abrir os shows do Bon Jovi?? Acho que poderiam ter escolhido uma banda melhor!

Compartilhar