1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Freeport em português!!

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Skywalker, 12 Jan 2007.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Grandes novidades pra nós, brasileiros!

    A Jambô adquiriu a licensa da Green Ronin, uma das principais editoras de d20 do mercado (na minha opinião, a Green Ronin é a segunda melhor editora, perdendo só pra Malhavoc... mas hey, é a minha opinião) e no primeiro semestre de 2007 lança por aqui a primeira campanha, baseada em Freeport (ou Porto Livre em português).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Freeport é uma cidade de piratas "legalizada", onde os navegadores são corsários reconhecidos pelo governo, etc. Ela não faz parte de nenhum cenário, pode ser encaixada em qualquer lugar (dizem as lendas que foi projetada a partir de uma campanha de AD&D situada ao redor de Moonsea, em Forgotten Realms).

    Mas enfim, grandes notícias pra nós!

    Tomara que lancem o Pocket Player's Handbook e, principalmente, o Mutants & Masterminds!!
     

    Arquivos Anexados:

  2. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Espero que eles lancem o Skull and Bones. Falta no Brasil um bom jogo de pirata.

    Eu até já li o 7th Sea D20, mas esse foi um livro lançado no começo da 3ª edição e tem muito problema de regras ainda, apesar de ter umas coisas interessantes que eu usaria numa campanha de piratas. Mas o pior, os adoradores de 7th Sea que me perdoem, o cenário não me empolgou muito. Eu quero jogar no mundo real mesmo, Caribe, Madagascar e lugares do tipo.

    Mas falam muito bem desse Skull and Bones.

    E também não é a Green Ronin que publica o Conan?? Esse era outro que podia sair.
     
  3. Fradie

    Fradie Warcaster

    Na minha opinião, mutants & masterminds deveria ser a 1ª opção de lançamento.
     
  4. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Eu concordo, mas acho que eles vão fazer a mesma coisa que fizeram com o Reinos de Ferro... lançar uma campanhazinha pra ver se a coisa engrena pra depois chamar os Big Boys...

    Barlach, o Conan é da Mongoose.
     
  5. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Realmente, me confundi.

    Mas a Jambô já não lançou uns livros da Mongoose?? Podiam lançar o Conan!
     
  6. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Pois é, lançaram alguns livros da série Quintessential... podiam mesmo lançar o Conan RPG. :think:
     
  7. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Pois é, mas imagino que o problema do Conan seja o mesmo do Star Wars. Além do direito por parte da editora americana, tem que pagar pros donos do direito do personagem em si, que eu não sei bem quem são, devem ser os herdeiros do criador. Assim fica caro. Mas pelo o que já vi do livro, ele é bem foda.

    E eu dei uma olhada no Mutants and Masterminds e ele realmente é muito bom. Acho que não há um poder sequer nos quadrinhos que não possa ser reproduzido (tirando claro, os muito
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). E fica bem interessante o D20 com um esquema diferente, comprando as coisas com pontos, sem os níveis como eles existem no D&D normal. Tem até o poder do cara girar em alta velocidade e criar um vortex de ar! Muito bom.
     
  8. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Isso sem falar nos suplementos que, pelo que vi no site da editora, são fodásticos, especialmente o Noir!

    Esse jogo promete... se bobear, sai antes do livrão básico do Freeport, porque o Rafael me falou que o M&M tava previsto pro natal/06...
     
  9. Fradie

    Fradie Warcaster

    Pelo que entendi, nos fóruns de RPG e algumas conversas no Orkut, O Freeport já tá pronto e o M&M vai começar a ser traduzido agora, ou começou agora em janeiro.

    Mas Freeport tem o seu valor como suplemento.
     
  10. Elminster

    Elminster Usuário

    Pelo que parece será um suplemento mt bom! Ambientando em Faerûn dá uma ótima aventura, seria bom se o mercado de rpgs brasileiros nao ficasse apenas na devir.
     
  11. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Dizem as más línguas que Freeport foi feito pra ser inserido ao redor do Moonsea...
     
  12. vhfenix

    vhfenix Vallar

    cara esses "absurdos" são animais!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mostra que mesmo os genios criativos de HQs tem momentos decrépitos e completamente toscos... red bee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quanto ao suplemento deu uma olhado no orkut e o pessoal tava até fazendo contagem regreciva XD
     

Compartilhar