1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

freedom call

Tópico em 'Música' iniciado por Dagorlad, 16 Jan 2002.

1. Dagorlad

Dagorlad Usuário

alguem aí conhece a banda? é muito boa, principalmente as musicas farewell, ocean e fairyland. power metal de primeira. alias, tudo que vem da alemnha é bom, lá o mercado de metal é muito alto. só pra citar algumas: Blind Guardian, Gamma Ray, Helloween, Edguy, Avantasia, Dreams of Sanity, Haggard, e varias outras.

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Aff,Haggard é um tesão................nossa,os caras são fodas.........Awaking in the Centurys é MUITO rox!!!!!!!!!!!

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
    "Onde não há crencá não há blasfêmia"

3. 1130

1130 Usuário

Aliás, o Freedom Call é na verdade um projeto do baterista do Gamma Ray: Dan Zimmerman... Eu acho muito louco... Eu até coloquei eles entre as melhores capas de CDs... Ah, e bandas da alemanha??? Tb tem o Heavens Gate, o Iron Savior, o Rage... Eu acho q banda alemã ruim de metal, ou é raro ou então não existe...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!

Compartilhar