1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

FreeCell para Windows

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por #Gimli!#, 29 Jan 2005.

1. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

O q vcs acham desse jogo? Eu gosto bastante, é bom pra jogar enquanto eu espero conectar na internet ou coisas do tipo, e é melhor do q paciência, aqui vao alguns jogos fáceis d FreeCell q eu consegui encontrar

29159 - nesse aqui vc ja começa com os 4 ases prontos pra "subir"
    4896

e aqui sao os dois mais difíceis e sao impossíveis
    -1
    -2
    (é menos 1 e menos 2 mesmo)

2. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Odeio Free Cell... eu acho um saco; quando estou esperando algo costumo jogar fences... é um freeware, baixei por aí. É bem legal! :mrgreen:

Minha mãe é que curte Free Cell... ela passa horas jogando! :? Minha tia é a mais viciada... ela começou pelo jogo 1 e tá indo pelos jogos em ordem pra fechar todos! 8O

3. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

eu ja tentei fazer isso, mas nao tive paciencia, tive free cell :eek:

Compartilhar