• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Free! (idem, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
free-anime.jpg


Mais uma novidade chegando a programação do Loading em pleno natal. O canal programou para amanhã (25), a estreia da primeira temporada de Free!, produção da Kyoto Animation (Violet Evergarden) lançada no Japão em 2013. O anime protagonizado por um grupo de nadadores vai ocupar o lugar deixado por Overlord.

Já transmitida pela Rede Brasil, a primeira temporada de Free! conta com dublagem em português realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz.

A exibição vai acontecer de segunda a sexta-feira, às 19h30, dentro do programa Mais Geek. Free! também está disponível nos catálogo da Crunchyroll e Funimation.





Eu acho que vou assistir. É um bom horário e eu consegui acompanhar tudo de Overlord que passava no mesmo horário. Overlord eu já havia assistido, mas este Free! eu nunca cheguei a assistir.

Por ser do mesmo estúdio de Violet Evergarden, a animação deve ser bem bonita.

Eu lembro da época em que este anime foi lançado. Ele foi lançado junto com vários outros animes de esportes. Estava uma tendência bem grande na época. Tínhamos animes de bicicleta, vôlei, basquete tudo saindo ao mesmo tempo. Este eu acabei deixando meio que de lado. Agora é a chance de conferir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo