Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ótimo romance. Fala sobre um grupo de mercenários contratados por empresários ocidentais para darem um golpe de estado em um país africano fictício. Parte do romance foi inspirado na Guerra de Biafra, sobre a qual Forsyth escreveu.Não tinha atentado para isso ainda Breno, mas obrigado pela dica, realmente faz sentido. Cães de Guerra é bom? Vi ontem na biblioteca da universidade e fiquei com vontade de emprestar para dar uma olhada.
Outro romance muito bom, embora o ache hoje algo ingênuo, e trata de um jornalista alemão que começa a investigar o paradeiro de criminosos de guerra nazistas procurados.Dossiê Odessa fala sobre o que exatamente?
O Quarto Protocolo. Um agente meio em fim de carreira tenta evitar que os soviéticos realizem uma explosão nuclear em território britânico.[align=justify]Breno, tu já leu Protocolo Quatro, ou algo assim? Tem um cara dum sebo expondo na universidade e vi esse título, se tu me disser que é bom e se não for caro, posso até comprar...[/align]