• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fredegar 'Fatty' Bolger

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Abri este tópico em respeito a Fredegar Bolger, mas conhecido como Fatty Bolger. Fatty foi um fiel amigo de Frodo no Condado. Ele ajudou Frodo a se mudar de Bolsão para Cricônvaco.

Fredegar Bolger também fazia parte da conspiração organizada por Samwise Gamgee, Meriadoc Brandebuque e Peregrin Tûk.

No mesmo dia em que eles atravessaram o Rio através da balsa de Brandevin, Merry está lá, a espera deles. Logo após encontrarem Merry, eles vão para a casa nova de Frodo.

Quando chegam a casa, Frodo tem a vontade de contar-lhes que irá partir sozinho para uma missão, contudo, antes de Frodo pensar numa maneira de falar, eles contam que já sabem sobre o anel e que estão dispostos à ajudar Frodo em sua missão. Então, eles decidem que é melhor ir pela a Floresta Velha, porque eles queriam evitar as estradas com medo de encontrar Caveleiros Negros.

Eis a minha questão... Se Fredegar não tivesse medo de ir pela Floresta Velha e fosse com os hobbits ajudar Frodo, será que a sua ajuda mudaria toda a estória? O que vocês acham que aconteceria?
 
Finrod disse:
Eis a minha questão... Se Fredegar não tivesse medo de ir pela Floresta Velha e fosse com os hobbits ajudar Frodo, será que a sua ajuda mudaria toda a estória? O que vocês acham que aconteceria?

Fredegar era necessário no Condado, foi ele que soou a corneta colocando os hobbits em polvorosa e espantando os nazgul.
 
mesmo c naum tivesse medo da floresta velha, ele amava o condado e naum tinha a minima vontade sair d lah.......mas caso ele tivesse saido penso eu q ele seguiria as mesmas trajetoria d merry e pippin
 
juninho_kkursk disse:
mesmo c naum tivesse medo da floresta velha, ele amava o condado e naum tinha a minima vontade sair d lah.......mas caso ele tivesse saido penso eu q ele seguiria as mesmas trajetoria d merry e pippin

Ou podia ter ido com Frodo e Sam. Essas são perguntas que nunca saberemos, talvez até Fatty Bolger poderia ter sido um portador do anel 8O tendo pego ele na toca de Laracna invés de Sam.
 
eh logico! eh q tipo eu axu q seguiria merry i pippin pois a personalidade d fatty c aproxima mais deles do q as d frodo i sam....bem num tem como discuti isso
 
Fatty não estava pronto pra abandonar sua terra e seu modo de vida pela sua amizade com Frodo, mesmo sabendo da gravidade e da importância da missão de Frodo, talvez ele ainda visse os elfos, e as histórias antigas como a maioria do povo do Condado, como lendas esquecidas e mortas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo