• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

Elenco: Robert Englund (Freddy Krueger); Kane Hodder, Brad Loree (Jason Voorhees - não confirmado); Kelly Rowland; Lauren Lee Smith (Gibb); Jason Ritter; Monica Keena; Jason Behr

Equipe Técnica: Ronny Yu (Diretor); James Robinson, Mark Swift, Damian Shannon (Roteiristas); Sean Cunningham (Produtor); Wes Craven (Produtor Executivo)

Sinopse: Freddy Krueger tenta convencer Jason Voorhees a executar um último pesadelo na Rua Elm, mas os dois ícones do terror acabam entrando em conflito.

Estréia: 2003

freddyvsjason01.jpg


Oq vcs acham? Eu pessoalmente não espero mta coisa do filme, pois os últimos filmes destes personagens foram horríveis.
 
os ultimos filmes?
todos os filmes do Jason saum simplesmente toscos....
do Freddy eu naum sei pq naum vi todos, mas tb naum empolgam ninguem....
isso vai ser só pra alegrar os fãns com uma disputa entre 2 dos maiores ícones do terror....
 
Eu tou ansioso há anos esperando esse filme!!!!!!

Claro que os filmes são toscos!!! Mas e daí???? São sensacionais!!!! Adoro as duas séries e ver os dois num mesmo filme deve ser interessante. Só torço pra não fazerem nada modernoso como foi o Jason X....... tem que ser aquela coisa simples.... com cara de filme barato.

Taí..... uma boa pra esse feriadão...... vou fazer uma bateria de Sexta Feira 13.... vou tentar reassistir todos os filmes.... direto e na sequencia!
 
Dirhil disse:
Eu tou ansioso há anos esperando esse filme!!!!!!

Hehe. Tambem tenho estado curioso se realmente fariam essa tosqueira. :)

Desde que vi o final de "Jason Vai Para o Inferno".

Dirhil disse:
Claro que os filmes são toscos!!! Mas e daí???? São sensacionais!!!! Adoro as duas séries e ver os dois num mesmo filme deve ser interessante.

Bom, Sexta Feria 13 é tosco do primeiro ao ultimo filme. E nunca teve o intento de ser bem feito...

Já Freddy Krueger tinha. Mas saiu mal feito por acidente. Por isso que perde mérito pra mim como filme B. Mas ainda assim conseguiu se tornar um ícone. :)

E sem dúvida vai ser interessante. E espero que engraçado tambem.

Dirhil disse:
Só torço pra não fazerem nada modernoso como foi o Jason X....... tem que ser aquela coisa simples.... com cara de filme barato.

Se for de outra maneira senão a de filme B, nem gasto meu dinheiro.

Dirhil disse:
Taí..... uma boa pra esse feriadão...... vou fazer uma bateria de Sexta Feira 13.... vou tentar reassistir todos os filmes.... direto e na sequencia!

Minha vó viu todos os episódios e lembra da história de cada um deles. 8O

Depois que terminar sua maratona, dá uma ligada pra ela. :P
 
Todos os filmes do Sexta-Feira 13 são muito engraçados, eu só não assisti todos pois é difícil achar.
Momento homérico de Sexta-Feira 13- parte 8 Jason ataca Nova York: Jason começa a lutar com um lutador de boxe em cima de um prédio. O Jason toma um pau, e vai sendo socado até a borda do prédio, quando o lutador se cansa e diz: "Cansei, agora é a sua vez!". Jason mira bem e dá só um soco e a cabeça do cara sai voando e ainda cai dentro de uma lata de lixo! :lol: :lol: :lol:
Tomara que eles também sejam criativos neste encontro do Jason com o Freddy. Disseram que não vão usar o mesmo cara que interpretava o Jason nos últimos filmes. Espero que o novo Jason mantenha o "show de interpretação" :mrgreen:
 
Fox disse:
Já Freddy Krueger tinha. Mas saiu mal feito por acidente. Por isso que perde mérito pra mim como filme B

Ah.......... mas alguns filmes foram legais. O primeiro foi legal.......
O terceiro (Guerreiros dos Sonhos) foi muito bom, aquele que se passa no hospício. Acho que é o mais legal da série.
O último tb, eu fui fazem uns 3 meses. Tem um roteiro legal, onde mostra a atriz do filme original interpretando ela mesma..... que começou a ter pesadelos por só ter feito sucesso no primeiro filme..... e tal.... e daí o Kruger sai da imaginação e começa a perseguir ela.... tem várias participáCoes interessantes e o filme é bem legal.

Quanto à maratona.... vou fazer sim..... na quarta eu acho..... ou na terça.... depende o dia que eu estiver animado. Faz tempo que eu programo isso.
 
primeiro voto é meu....heehe....
prefiro bem mais o Freddie....
naum gostei d nenhum dos Jasons....e sua reputação, pra mim, se enterrou no abismo com esse Jason X....q podre....
Freddie eu axo mais carismático.... :o?:
hehehe :D
sei lá....prefiro Freddi e ponto....
:wink:
 
Eu sou da mesma opinião que você Morgoth! Embora antes de assistir eu achasse que Jason X ia ser um lixo total, depois de ver até que eu achei legalzinho. Os outros eu adorei todos. Do Freddy eu até gosto mas não muito. Acho que eles tentam fazer uma história com muito terror psicológico (que não cola muito) e poucos finalmentes. O Jason é imbatível, sempre inovando no jeito de matar!
 
Eu voto em Jason, pra mim ele é um dos mais assustadores Serials Killers da história no cinema.

Eu só naum voto no Fred pq o ultimo filme dele foi mmmmmmmmtooo ruim, nossa eu tenho que mata esse diretor.
 
Jason e Freddie Krugger foram os filmes mais assustadores que eu já vi! Tá, vocês podem achar que estou maluco, mas eles fazem parte da minha infância. Vi todos quando era pequeno, e vocês sabem, filmes de terror causam muito mais impacto quando vocês os vê quando criança.

Escolher entre os dois? Poxa, isso é maldade... :| Bem, mas eu voto no Jason mesmo. Tenho que dar um motivo? Porque ele á mais legal, pô... :P
 
Eu também concordo com gênero, número e grau com o Morgoth.

Morgoth disse:
Tenho até um desenho enorme da mais do q clássica máscara de hóquei na parede do meu quarto!!! :mrgreen:

Cara, nos meus 12-13 anos também fiz um desenho do Jason, da cintura para cima e também era grande, na época que fiz, colei na minha parede, mas agora esta guardada em alguma das minhas pastas de desenho.

Os filmes daquele carinha chamado Freddie são um porre só, todos ridículos.

JASON IS COOL!!!!
 
Eu prefiro o Jason tb!!!!!!
Os filmes dele marcaram minha tragetória de filmes de terror desse estilo :D
Pô impossível pensar em filmes sangrentos sem pensar nele!!
 
Togo Bolseiro disse:
Eu voto em Jason, pra mim ele é um dos mais assustadores Serials Killers da história no cinema.

Eu só naum voto no Fred pq o ultimo filme dele foi mmmmmmmmtooo ruim, nossa eu tenho que mata esse diretor.

Não é o mesmo diretor de sempre? O Wes Craven que voltou a fama com a série Pânico?
 
Sir Galaaz disse:
Togo Bolseiro disse:
Eu voto em Jason, pra mim ele é um dos mais assustadores Serials Killers da história no cinema.

Eu só naum voto no Fred pq o ultimo filme dele foi mmmmmmmmtooo ruim, nossa eu tenho que mata esse diretor.

Não é o mesmo diretor de sempre? O Wes Craven que voltou a fama com a série Pânico?

Sim, eu falei isso pq o ultimo Freddy Krueger que ele dirigiu foi decepcionante.
 
Freddy X Jason

Eu gosto mais do Freddy. Dos Sexta-feira 13 só assisti aquele do navio que depois ele vomita um bueiro todo. Acho que é último.
A hora do pesadelo é mais bem feito que Sexta-feira 13 e só ficou ruim quando se distanciou da fórmula idealizada por Wes Craven no primeiro filme.
Assim, onde será a luta? Se for em sonhos, Freddy ganha tranquilo. Se for na vida real, Jason ganha, mas não tão tranquilo.
Se esse filme for bem feito, não terá graça. Basta ter umas mortes bem sanguinolentas e uma boa briga entre eles. E lógico, espaço pra uma continuação.
Como vocês acham que vão inventar pro Freddy voltar?
Se esse filme for como o Jason X, será uma lástima. Apesar de ser mais bem feito, é pior. Eu não quero ver com Jason com uma máscar bonita e no fututo :confuso: . Tem que matar os jovens de hoje... :twisted:

Sir Galaaz disse:
Não é o mesmo diretor de sempre? O Wes Craven que voltou a fama com a série Pânico?
O Wes Craven inventou o Freddy Krueger e dirigiu o primeiro filme. Eu acho que ele dirigiu esse último mas não tenho certeza. É ruim mesmo esse filme.
No primeiro Pânico, tem uma cena em que o diretor da escola olha pro corredor e aparece o ator que interpretou o Frddy com a mesma roupa dos filmes.
 
Eu esqueci de votar..... Dirhil estúpido......


Jason.... claro!!! Sempre!!!!


Se bem que eu tinha mais medo do Freddie..... por isso não voto nele..... o Jason era legal!!! Cool...... heheheheh



E o Wes Craven não dirigiu todos os Hora do Pesadelo..... e o último foi um dos mais legais.
 
Eu concordo com o Dirhil, o Freddie da mais medo, mais o Jason é mais... sombrio... sei lah... acho q me identifico com ele. :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo