1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Freaks and Geeks (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 23 Abr 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Vira e mexe eu ouvia falar dessa série (que teve só uma temporada), até porque um pessoal que tem aparecido bastante por aí fazia parte do elenco (a saber: James Franco, Jason Segel e Seth Rogen). A série retrata a vida de jovens em uma escola nos anos 80, com a óbvia divisão entre os freaks e os geeks (sacou o título, ahn ahn :sacou: ), tendo como personagem principal Lindsay Weir, uma garota que costumava ser certinha (geek), mas por causa do interesse em Daniel começa a andar com os freaks.

Bem divertida, trilha sonora bacana (e as referências às músicas da época também, vale dizer). Eu tinha visto como disponível no netflix e me animei, mas aí fiquei sabendo que meu netflix estava bugado e eu estava vendo opções da gringa, e não das nacionais :disgusti: Mas de repente logo chega por aqui também.

Trailer do dvd lançado lá fora mas que dá para já ter alguma ideia de como é a série:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 5
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Freaks and Geeks é uma daquelas séries que você pensa "pultz, quem foi o idiota que teve a ideia de cancelar o programa?"
    Eu assisti faz tempo, se não me engano passou na TV já. Mas depois assisti por download mesmo.
    A história é cativante, os personagens são bons...
    Sem mencionar o final que é fantástico, agora lógico com gostinho de quero mais.

Freaks and geeks é muito bom, vale a pena assistir. :D

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Parece ser legal mesmo, pela época em que a estória é ambientada me interessou. Tomara que logo apareça nos sites de séries pra gente poder assistir.

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Sem querer encontrei um monte de lugares/sites diferentes e sem nenhuma relação apontando p/ essa série, está disponível no Netflix, isso sem contar a qtidade de referências ao Rush que eles fazem em apenas 1 ano de série (começando já no ep. piloto), vou considerar tudo isso como um sinal p/ eu assistir.

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Perdão o post duplicado, mas...

Fui procurar ontem no Netflix e não achei? Tiraram? =[

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

por enquanto só no netflix gringo, urd

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Termnei de ver a série ontem. Muito boa mesmo, especialmente pra quem é fã desse período da história norte-americana. E a trilha sonora é maravilhosa, uma banda melhor do que a outra. Uma pena mesmo que só teve uma temporada.

• Ótimo Ótimo x 2
  8. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Assistia no Multishow. Nem conseguia acreditar naquele elenco e naquele texto! Me lembrava de Minha Vida de Cão. E como alguém falou acima, quem foi o idiota que cancelou essa série? Um clássico, sem exagero. :yep:

Compartilhar