• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Freakangels, de Warren Ellis

imported_Wilson

Please understand...
"Há 23 anos, doze crianças estranhas nasceram na Inglaterra exatamente no mesmo momento.
Há 6 anos, o mundo acabou.
Essa é a história do que aconteceu depois."

Essa é a chamada para Freakangels, um webcomic semanal gratuito ( :sim: ) escrito por Warren Ellis (o maluco por trás de Transmetropolitan e Planetary, duas das melhores séries de quadrinhos recentes) e desenhado por Paul Duffield.

Com doses de suspense, ficção científica, sobrenatural, humor e aventura, a trama é sobre um grupo de telepáticos chamados de Freakangels vivendo numa Londres quase que totalmente devastada por uma inundação, pela qual eles talvez tenham sido responsáveis.

A série está atualmente no episódio 43 e é atualizada religiosamente toda sexta-feira com seis páginas. Quem conhece o trabalho do Warren Ellis sabe que ele não costuma decepcionar. É um trabalho meio despretensioso, mas muito divertido, com uma arte muito boa, personagens esquisitos e diálogos inspirados.

Eu descobri a série quando ela tava lá pelo episódio 20 e venho acompanhando desde então. Pra quem não conhece fica aí a dica ;)

edit: tem só o problema de ser em inglês
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo