1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Freakangels, de Warren Ellis

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por imported_Wilson, 24 Jan 2009.

  1. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    "Há 23 anos, doze crianças estranhas nasceram na Inglaterra exatamente no mesmo momento.
    Há 6 anos, o mundo acabou.
    Essa é a história do que aconteceu depois."

    Essa é a chamada para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , um webcomic semanal gratuito ( :sim: ) escrito por Warren Ellis (o maluco por trás de Transmetropolitan e Planetary, duas das melhores séries de quadrinhos recentes) e desenhado por Paul Duffield.

    Com doses de suspense, ficção científica, sobrenatural, humor e aventura, a trama é sobre um grupo de telepáticos chamados de Freakangels vivendo numa Londres quase que totalmente devastada por uma inundação, pela qual eles talvez tenham sido responsáveis.

    A série está atualmente no episódio 43 e é atualizada religiosamente toda sexta-feira com seis páginas. Quem conhece o trabalho do Warren Ellis sabe que ele não costuma decepcionar. É um trabalho meio despretensioso, mas muito divertido, com uma arte muito boa, personagens esquisitos e diálogos inspirados.

    Eu descobri a série quando ela tava lá pelo episódio 20 e venho acompanhando desde então. Pra quem não conhece fica aí a dica ;)

    edit: tem só o problema de ser em inglês
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Boa dica carinha, só que site é mega pesado e vai demorar um ano para abrir aqui, mas prometo ler!
     

Compartilhar