• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fraude na Mega Sena

Artanis Léralondë

Ano de vestibular dA
CAIU À CASA DA MEGA SENA

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: PARAÍSO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e.... pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.
Você que achava Estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante. só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!!

Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma
coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados... Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI... Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...

O BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Digenova Ramos - Depto Jurídico PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua Marechal Deodoro, 279 - Centro-Suzano, SP, Brasil CEP:08674-070 55
11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)
_____

Gente, como é que pode neh...¬¬
:disgusti:
 
Última edição:
Re: _Fraude na Mega Sena_

"Olá, eu sou a Artanis, tenho 19 anos e acredito nas coisas que me mandam por e-mail sem nem dar uma conferida no Google antes."

Em uma pesquisa rápida de 30 segundos no Google, a última notícia sobre isso é de 2005. :roll:
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

Little%20Dog%20Owned!.jpg
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

Pois é fiz besteira...só pensei que seria legal os outros saberem..mas, tudo bem, desculpa..
algum moderador pode apagar,obrigada =]
desculpa qualquer coisa
 
Última edição:
Re: _Fraude na Mega Sena_

De boa. Isso acontece com todo mundo. Mas acontece que a maioria segue à risca o "Perco o amigo mas não perco a piada". :dente:
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

A Artanis só queria ajudar...:disgusti:
vamos ser mais humildes e saber que todo mundo erra.
:abraco:
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

O Deus Google nunca erra, por isso eu sempre pergunto as coisas pra ele. :D
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

Eu acho que o Dr. Wagner Digenova Ramos é o mesmo Dr. cujo depoimento estava naquele email fake da quadrilha que roubava rins e depois deixava a pessoa numa banheira com gelo! :lol:
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

Eu acho que o Dr. Wagner Digenova Ramos é o mesmo Dr. cujo depoimento estava naquele email fake da quadrilha que roubava rins e depois deixava a pessoa numa banheira com gelo! :lol:

Ele existe.

attachment.php
 

Anexos

  • wagner.jpg
    wagner.jpg
    121,1 KB · Visualizações: 2.131
Re: _Fraude na Mega Sena_

Você que achava Estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante. só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!!

É comigo? =P



Anyway, todo mundo já acreditou em algo assim. E por mais que pareça bobo, se você vê um nome com títulos, número de telefone e tal embaixo, a coisa soa mais verossímel.
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

É comigo? =P



Anyway, todo mundo já acreditou em algo assim. E por mais que pareça bobo, se você vê um nome com títulos, número de telefone e tal embaixo, a coisa soa mais verossímel.

Concordo plenamente, inclusive vi uma reportagem em 17/12/2007 na qual o delegado Carlos eduardo da Silveira, delegado da 1a vara criminal especializada em fraudes da Internet, falava justamente sobre o aumento de 45% nos casos de spam na Internet no último ano. A reportagem citava casos e incluia ainda o contato na delegacia para o caso de alguém ficar em dúvida sobre a veracidade de algum email ou página na Internet. Para quem quiser mais informações o telefone de contato é 11 4321-1234.

























Viram como é fácil!!! :lol:
 
Re: _Fraude na Mega Sena_

É comigo? =P



Anyway, todo mundo já acreditou em algo assim. E por mais que pareça bobo, se você vê um nome com títulos, número de telefone e tal embaixo, a coisa soa mais verossímel.

Queria fazer meu pai acreditar nisso. Daria pra economizar uma boa grana por semana. :roll:
 
Fera conhece um cara que ganhou 13 milhões na Megasena.

Sem fraudar.


Agora, Fera joga na Megasena toda semana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo