• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases

Sano

Porque né
postem aki qualquer frases ou versos que vocês achem ou completamente inútil ou valiosamente útil.

bem para começar uma frase inútil:"Não faz sentido cabelo de novo em rosto de velho"
e uma úitil: "Deus não joga dados"-Albert Einstein

bem, postem as suas!:joy:
 
"Tudo no final acaba bem. Se não acabou bem, é porque não chegou no final"

(Extremamente otimista...)
 
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

by Albus Dumbledore
 
Útil: "Se Deus pode fazer tudo, então ele pode fazer uma pedra tão pesada que não consegueria levantar? Se ele não puder fazer isso, então não faz tudo. E se ele puder fazer isso, também não faz tudo, pois não pode levantar a pedra."

Por ateus que viviam na Idade Média, contestando o poder de Deus. Fonte: Livro Nova História Crítica. SCHIMIDIT, Mário.

Inútil: "A bateria não descarrega porque é inteligente ou é inteligente porque não descarrega?"

Comercial de TV.
 
Ravelion disse:
Útil: "Se Deus pode fazer tudo, então ele pode fazer uma pedra tão pesada que não consegueria levantar? Se ele não puder fazer isso, então não faz tudo. E se ele puder fazer isso, também não faz tudo, pois não pode levantar a pedra."

Bem, isso é um paradigma, como por exemplo: "se vc viajar no tempo e fazer seus pais brigaraem, eles não irão mais ter vc. Porém, se eles não tem vc, vc não iria voltar no tempo, simplesmente pq vc não existiria. Mas se vc não tivesse voltado no tempo, seus pais não teiam brigado, e vc existiria."

Quanto à bateria, não posso dizer nada, pq não sei o nível de inteligência delas:roll:.
 
"é uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro possuirod de uma boa fortuna deve estar procurando uma esposa"
Jane Austen - Orgulho e Preconceito
Não é verdade hj em dia... mas no século 18...
 
inútil de um certo ponto de vista mas muito inspiradora para mim: "- o mar de palavras é, então, a morte? - não, é a eternidade."

e outra bem interessante: "não diga a Deus o que fazer." - em resposta a frase de Einstein

"dê-me um ponto de apoio e levantarei o mundo" - arquimedes acho...
 
" Sabedoria não é aquela empregada na construção de um mundo novo, mas na manutenção de um mundo velho" -> não sei onde li, mas gostei mto.

" Confunda a si mesmo e somente assim teras garantia que cofundiras teu inimigo, se vc fizer isso meus parabens a guerra esta perdida" Uma das traduções de Sun Tzu na parte de espionagem (...)
 
com toda a certeza xD.
Melhor sofrer pela derrota de uma batalha, do que com a vergonha de não ter lutado.
 
Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.
 
Última edição:
Sano disse:
postem aki qualquer frases ou versos que vocês achem ou completamente inútil ou valiosamente útil.

bem para começar uma frase inútil:"Não faz sentido cabelo de novo em rosto de velho"
e uma úitil: "Deus não joga dados"-Albert Einstein

Vale lembrar que essa frase do Einstein não quer dizer que há um deus todo poderoso que já tem controle de tudo o que irá acontecer. É preciso entender o contexto.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo