• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases Repetidas Nos Filmes

"Fool of a Took!"

Gandalf fala isso em Moria e em Rohan... (Rohan mesmo???)
Frase clássica!

Se esqueci de algum outro lugar que ele fala isso, postem aqui.
 
eheheheh, legaus ese tópico, algo bem diferente e original. Mas acho que é totalmente irrelevante a questão de se é bom ou ruim repetirem demais as mesmas frases, eheheheheh. Como já bem disseram, isso fica mais como uma forma de caracterização de um certo personagem, como o Sam que vive falando aquelas frases que alguém já citou aqui. Me desculpa, mas não lembro quem era ^^''
 
frases repetidas,frases repetidas,frases repetidas,...

Citação:
"Fool of a Took!"

Gandalf fala isso em Moria e em Rohan... (Rohan mesmo???)
Frase clássica!


"Tûk Tolo ! Da próxima vez se jogue e nos poupe de sua estupidez"

Gandalf fala isso ao Pippin na Sociedade do Anel (filme) e quando ele diz Tûk Tolo no RdR (filme) foi como uma lembrança no que ele disse em Moria (mas se ele tornou-se branco, como ele se lembrou ? estou certo?), como na 1º vez ele disse que era pro Pippin se jogar, então ele obrigou Pippin ir junto com ele a Gondor e logo mais Pippin provou a coragem de um hobbit do Condado...

Isso é como se fosse o mesmo tipo de marca usada por Bernard Bill - Theoden n' ADT e RdR. (que citei aqui: Conheço seu rosto, Éowin...)

ok ?! 8-)
 
Em o Retorno do Rei a frase "the way is shoot" (acho que é assim que escreve) é falada 4 vezes!!!
É mei paia. :wink:
 
"the way is shoot" significa o caminho está fechado.
O légolas fala 2 vezes em frente o porta e o rei dos mortos fala outras 2.
:aham:
 
eh que tipo "the way is shut" eh a inscrição na porta das Sendas... "the way is shut, it was made by those who are dead and the dead keep it. the way is shut" e o rei dos mortos repete a inscrição pra eles. :wink:
 
Eu acho que aparecer duas vezes "Sauron usará seu fantoche, Saruman, para destruir o povo de Rohan" é demais! :lol: :roll:
 
Sr Frodo é novamente não uma repetição atoa, mas uma marca do personagem, que não só aparece no filme, como no livro...
 
Quem fala essa frase 2 vezes e em quais partes do filme que eu não estou me lembrando?
Galadriel se nao me engano... no meio das duas torres uma vez... a outra eu nao sei...
 
vou explicar melhor

Sr. Cachopardo escreveu (sou eu):
Sr Frodo é novamente não uma repetição atoa, mas uma marca do personagem, que não só aparece no filme, como no livro...

err... :oops:

Deixa-me exlicar melhor, na verdade isso não pode ser considerado uma "repetição", pois é assim que Sam chama o Frodo. Se fosse assim então estariamos falando que quando um personagem "A" chama o "B" então toda hora seria repetição.

Por ex: Legolas chama o Aragorn: Aragorn!
e ele responde : o que foi Legolas ?

então um estaria repetindo sempre a palavra ? não!

Sr. Frodo é apenas um jeito de chamar e não uma repetição .

Certinho ? :wink:


(hoje, dia 26 faz um mês que me cadastrei, VIVA !)
 
Então o Gollun tem repitição, eu contei 50 vezes que ele disse "Prexxxxxxcioso" e se falar que isso não é repetição, intão não sei o que é.Pra falar a verdade, o filme inteiro é uma repetição (isso após vocês assisti-lo pela 15º vez como eu fiz).




não uma repetição



por falar em não repetição, o vestido da elfa "Big Seios" Arwen não repete nem uma vez :grinlove: , ao contrario do modelito de Gimli "Pé-Soberbo" :mrgreen:


Outra coisa que repete é gago.....mas isso é uma outra história! :wink:
 
:-)

não é uma repetição proposital, mas faz parte da ação e movimentos do filme, é apenas uma "repetição" que faz parte para a ação...

sei lá... :roll:

se pensarem vcs entendem... :wink:
 
não é uma repetição proposital, mas faz parte da ação e movimentos do filme, é apenas uma "repetição" que faz parte para a ação...

sei lá...

se pensarem vcs entendem...
Acho que a maioria das frases aqui citadas foram repetidas de propósito pra dar um efeitozinho lega :roll:
Tipo q fool of a Took ou The way is shut (meio ezagerado mas vá lá :lol: )...
mas tem umas q a repetição fikou muito paia q nem "Sauron will use jis pupet(naum sei como escreve :o?: ) Saruman to destroy the people of Rohan" ou quando Galndalf fala "because Rohan is weak and it is ready to fall" a mesmíssima coisa q saruman "Rohan, my lord, It is ready to fall"... e derivadas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo