• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases para Convites de Casamento.

Olha, olha! Meus parabéns pelo casório, Neithan! :cerva:

Você poderia colocar aquele verso sobre a lua, sei lá, que Frodo canta em Bri, ou aquela feliz neneca do Bombadil, ou quem sabe o Namarië ("Ai, como ouro caem as folhas ao vento, longos anos inumeráveis como as asas das árvores![...]"), ou o verso do Anel na língua de Mordor ("Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul[...]"). :lol:

Falando sério, não sei de nenhuma que sirva. Talvez algum trecho de alguma balada romântica, como a de Beren e Lúthien, sirva. Ou quem sabe, A Elbereth Gilthoniel?

"Óh, Elbereth estrela cintilante
Brancas faíscas derramam-se como jóias brilhando
do firmamento, na glória da lua estrelada[...]

[...]Fanuilos, a ti eu cantarei
em terras distantes, além do mar!"

Sei lá, se vira! :rofl:
 
:gotinha: Valeu Alisson.


Mas, ontem mostrei a frase de Beren (primeiro sem mostrar que era de Tolkien), e ela amou. Daí, eu mostrei o que eu estava lendo. Ela ficou P*ta! Ela odeia Tolkien. Mas, por fim concordou, pois achou linda! *_*

Muito obrigado a todos, e principalmente a Danee!

Mas, sobre a frase do Gandalf....ela não curtiu muito =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo